Localizado no MorumbiShopping, o ponto de venda físico estreia novo conceito no país e é parte fundamental do reposicionamento global da marca
Um espaço para algo novo, assim a Swarovski define o novo momento da marca com a inauguração do primeiro ponto de venda no Brasil, em São Paulo, inteiramente reformado desde o reposicionamento global da marca. No piso térreo do MorumbiShopping, a nova loja será um convite à imersão no universo mágico de Swarosvki ao aliar a tradição centenária à nova e moderna identidade através de novas cores, texturas refinadas e elementos inspiradores.
|
|
|
Com 78 lojas espalhadas pelo Brasil, além de 36 Dufrys nos principais aeroportos do Brasil, a inauguração Swarovski Morumbi torna-se marcante por ser o início da reestruturação dos pontos de venda da marca no país, que repercutirão a nova luz da marca desde a instauração da nova visão estratégica de marketing.
|
|
|
“Colocar São Paulo no radar global da Swarovski das cidades mais importantes e estratégicas da marca é fruto de um sonho que se torna realidade com o nosso reposicionamento, cada vez mais, firme no Brasil. Aliar a tradição de uma marca, criada em 1895, às novas demandas do mundo se mostra indispensável ao sucesso de cada um dos cristais que Daniel Swarovski sonhou em criar há 127 anos atrás”, conta Carla Assumpção, Diretora-Geral da Swarovski para Brasil, Chile e Argentina.
|
|
|
Em uma paleta vibrante de cores, como verde, amarelo, rosa, azul e branco “Swan”, símbolo característico da Swarovski, os novos tons adornam o design interior por completo e ganham um octógono ao centro da loja, como um tributo ao trabalho exímio da produção artesanal de cristais que consolidaram a marca ao longo dos 127 anos de existência.
O novo toque luxuoso de cores e texturas contemplam desde as paredes e visual merchandising aos pacotes exclusivos da joalheria Swarovski para objetos de escrita, relógios, acessórios, além de novos manequins impressos em modelo 3D em pessoas reais para uma exposição realista do universo minucioso de Crystal Creations da marca.
|
|
|
Serviço
Swarovski Morumbi
Endereço: MorumbiShopping – Av. Roque Petroni Júnior, 1089 – Piso Térreo
Horário: segunda à sábado, 10h às 22h; domingo, 14h às 20h
|
|
|
Sobre Swarovski
Swarovski é um Wonderlab onde a magia e a ciência se encontram.
A Swarovski unifica todas as partes de sua organização sob uma ideia magica e apresenta um novo mundo maravilhoso de artesanato de cristal. Fundada em 1985 na Áustria, a empresa projeta, fabrica e vende o cristal da mais alta qualidade do mundo, pedras preciosas, diamantes e zirconia criados pela Swarovski, joias e acessórios, assim como objetos de cristal e acessórios domésticos. Juntamente com suas empresas irmãs Swarovski Optik (Dispositivos Ópticos) e Tyrolit (abrasivos), Swarovski Crystal Business forma o grupo Swarovski. Uma relação responsável com as pessoas e com o planeta sempre foi parte integrante da herança de Swarovski.
Isto se manifesta hoje na bem estabelecida agenda de sustentabilidade da empresa com programas e fundações de educação voltados para a juventude para promover a capacitação humana e conservar os recursos naturais para alcançar um impacto social positive.
By Eduarda Shaefer | Mailingimprensa
Imagem: Divulgação
————————
Somos o Grupo Multimídia, editora e agência de publicidade especializada em conteúdos da cadeia produtiva da madeira e móveis, desde 1998. Informações, artigos e conteúdos de empresas e entidades não exprimem nossa opinião. Envie informações, fotos, vídeos, novidades, lançamentos, denúncias e reclamações para nossa equipe através do e-mail redacao@grupomultimidia.com.br. Se preferir, entre em contato pelo whats app (11) 9 9511.5824 ou (41) 3235.5015.
Conheça outros de nossos canais do setor:
|
|
|