SOCIAL
To Top

“Urban Arts In Loco” apresenta a visão criativa de arquitetos, decoradores e designers

Lançamento do livro marca o novo momento da maior rede de galerias do Brasil, que acaba de apresentar a nova identidade visual, comunicação e posicionamento

 

Nos últimos 13 anos, a Urban Arts se consolidou no mercado de arte contemporânea e se tornou pioneira no setor ao transformar a vida de muitos clientes e artistas, que hoje vivem desse trabalho. Agora, a Urban Arts vive um novo momento, em que quer elevar o seu status por meio de uma nova identidade visual, comunicação e posicionamento, dando um passo importante para se diferenciar ainda mais e se tornar mais ousada, contemporânea, democrática e acessível.

Pensando nisso e seguindo a premissa de sua principal mensagem – Espalhando arte, revelando artistas, formando colecionadores –, a marca lança um novo livro, “Urban Arts In Loco”, onde expõe o seu trabalho, além de uma seleção de 64 profissionais e o registro de suas criações, que apresentam obras que fazem parte do acervo.

As mais de 200 páginas são repletas de arte, design, cores, personalidade e inventividade, assim como a essência da galeria e contam com projetos de renomados arquitetos e decoradores que participam do projeto, incluindo Maurício Arruda, Sig Bergamin, Luciano Dalla Marta, Bloco Arquitetos, Eloy e Freitas, Arquideias, Raquel Lezsy, entre outros.

Simultaneamente ao lançamento do livro, que aconteceu no dia 7 de dezembro, a marca inaugurou sua nova galeria, situada na Praça Vilaboim, no bairro do Higienópolis, em São Paulo, famoso pela arquitetura modernista que inspirou o novo projeto arquitetônico e de rebranding da empresa. O jornalista Marcelo Lima também comandou, no evento, o talk “Visões e Perspectivas”, em que são apresentadas tendências das feiras de Londres, Paris e Milão.

“Decorar com quadros é mais do que apenas deixar sua casa bonita. É expressar sua personalidade e suas emoções através da arte que mais te representa. É mostrar quem você é sem precisar dizer uma só palavra”, explica André Diniz, fundador da Urban Arts.

 

Urban Arts

www.urbanarts.com.br

@urbanarts

 

Imagem: divulgação

By Tatiana Malta

—————————————–

 

Somos o Grupo Multimídia, editora e agência de publicidade especializada em conteúdos da cadeia produtiva da madeira e móveis, desde 1998. Informações, artigos e conteúdos de empresas e entidades não exprimem nossa opinião. Envie informações, fotos, vídeos, novidades, lançamentos, denúncias e reclamações para nossa equipe através do e-mail redacao@grupomultimidia.com.br. Se preferir, entre em contato pelo whats app (11) 9 9511.5824 ou (41) 3235.5015.

 

Conheça outros de nossos canais do setor:

 

​www.madeiratotal.com.br

www.revistavarejobrasil.com.br

www.megamoveleiros.com.br

www.revistause.com.br

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Arquitetura

A Revista USE é uma publicação inédita no Brasil sobre o design intrínseco nas mais variadas peças do mobiliário, decoração e artigos de desejo que traduzem nossa relação com o mundo e tudo o que nos cerca.

Portal - No portal vocês poderão conferir notícias atualizadas diariamente sobre o mundo da decoração, suas inovações e tendências.

Revista - Com publicação quadrimestral, a revista impressa reúne o que há de mais inusitado do mundo do design com distribuição em todo Brasil, tem duas versões: impressa e digital.

Revista USE. 2023 - Todos os direitos reservados.