

Organizado pela Revista Hotéis, o Troféu Fornecedor Destaque da Hotelaria elege os melhores provedores de soluções em 37 categorias
|
|
|
|
Líder mundial em pisos vinílicos, a Tarkett conquista o Troféu Fornecedor Destaque da Hotelaria, organizado anualmente pela Revista Hotéis, na categoria de revestimento de decoração para piso.
Em sua 12ª edição, a premiação elegeu os melhores fornecedores em 37 categorias após computar mais de 4.800 votos entre hoteleiros e profissionais de diversas partes do Brasil, superando o número de votos da edição passada (4.326).
Ao proporcionar benefícios como instalação rápida, limpeza prática, conforto térmico e excelente acústica, além da grande variedade de padrões e cores sofisticados, o piso vinílico tem sido um dos tipos de pisos mais especificados em projetos do setor.
Além dos clássicos padrões amadeirados, muito utilizado nos quartos das hospedagens, a empresa também oferece soluções em revestimentos para diversas outras áreas de um hotel, como recepções, corredores, restaurantes, cozinhas, salas administrativas e superfícies esportivas, tornando-se uma parceria ideal para empreendimentos de diferentes portes, perfis e necessidades.
|
|
|
|
“Estar presente nos principais projetos de hotelaria do Brasil e do mundo é um diferencial que fala por si só, mas também atribuímos este resultado aos investimentos realizados para expandir e variar o nosso portfólio e também a capacidade produtiva, combinando novas tecnologias ao fornecimento local e rápido de soluções”, explica Márcia Prates, coordenadora de especificação da Tarkett.
Princípios e parâmetros de governança corporativa, ambiental e social já são e serão ainda mais relevantes na escolha de fornecedores, e a reputação construída pela Tarkett também vem sendo um diferencial no setor hoteleiro.
“A Tarkett desenvolve pisos sob a premissa elementar que sejam bons para as pessoas e para o planeta. Por meio do que chamamos aqui de design humano e consciente, estamos ajudando a tornar os ambientes internos mais confortáveis e capazes de influenciar positivamente o bem-estar e a saúde das pessoas”, completa Márcia.
Sobre a Tarkett
Com uma história de 140 anos, a Tarkett é líder mundial em soluções inovadoras de pisos e superfícies esportivas, com vendas líquidas de € 2,8 bilhões em 2021. Oferecendo uma ampla gama de produtos, incluindo vinílico, linóleo, borracha, carpete, madeira, laminado, grama artificial e pistas de atletismo, o Grupo atende clientes em mais de 100 países em todo o mundo. A Tarkett tem mais de 12.000 funcionários e 34 unidades industriais, e vende 1,3 milhão de metros quadrados de pisos todos os dias, para hospitais, escolas, residências, hotéis, escritórios, lojas e campos esportivos. Comprometido em mudar o jogo com a economia circular e reduzir os efeitos do carbono, o Grupo implementou uma estratégia de eco inovação baseada nos princípios Cradle to Cradle®, totalmente alinhada com sua abordagem Tarkett Human-Conscious Design®. www.tarkett.com.br
By Diego Miguel | PR.Comuniquese1 Imagem: Divulgação
———————— Somos o Grupo Multimídia, editora e agência de publicidade especializada em conteúdos da cadeia produtiva da madeira e móveis, desde 1998. Informações, artigos e conteúdos de empresas e entidades não exprimem nossa opinião. Envie informações, fotos, vídeos, novidades, lançamentos, denúncias e reclamações para nossa equipe através do e-mail redacao@grupomultimidia.com.br. Se preferir, entre em contato pelo whats app (11) 9 9511.5824 ou (41) 3235.5015. Conheça outros de nossos canais do setor: |