Agora os hóspedes do Canopy e LHS podem vivenciar a experiência da bike tecnológica nos quartos e academias
Referência no universo de bike indoor, a Velocity se une à grandes hotéis de luxo para promover uma ação única com o mais novo lançamento do grupo, a Bike Velocity, powered by Sweatify®. Nesta parceria, os hotéis Canopy, em São Paulo, e LSH by Own, no Rio de Janeiro, oferecerão aos hóspedes a oportunidade de experienciar em seus quartos e academias a bike tecnológica da marca Sweatify, que faz parte do guarda-chuva do grupo, lançada neste ano.
Pensada para quem deseja pedalar com a orientação de um professor no conforto de sua casa, a bike possui uma série de funcionalidades especiais, agora disponíveis para os hóspedes dos dois hotéis. “Cada vez mais hotéis estão procurando serviços e experiências novas e exclusivas para oferecerem para seus hóspedes – com destaque para serviços voltados em wellness e saúde. Acreditamos que Sweatify traz algo mais personalizado e exclusivo onde os hóspedes podem alugar o equipamento com privacidade e sem precisar sair do quarto”, explica Shane Young, CEO~do Grupo Velocity.
Dentre os destaques do lançamento, está a tela integrada à bicicleta, conectada com aplataforma Sweatify, desenvolvida pelo próprio Grupo, em que o hóspede pode interagir com outros usuários e professores durante as aulas, ou acessar um acervo de mais de 1.000 aulasgravadas, e ainda monitorar sua performance. Além disso, graças à tecnologia beatmatch, que permite indicar se o usuário está pedalando no ritmo em tempo real, o hóspede pode literalmente sentir a vibração das animadas aulas dos studios Velocity. Ao final de cada aula, a plataforma gera um relatório de performance que pode ser facilmente compartilhado nas redes sociais, contendo informações como potência, cadência, energia, velocidade e distância percorrida.
A parceria reforça a entrada da marca Sweatify na categoria de produtos, e a ideia é que mais hotéis de luxo sejam inseridos nos próximos meses. “Para a marca Sweatify é muito importante vincular nomes fortes no mercado de hotelaria, marcas que são sinônimos de exclusividade, atendimento e luxo. Queremos ser a maior marca de bem-estar e saúde da América Latina e temos grandes expectativas de crescimento, expandindo nossas unidades para grandes capitais do país e ingressando em cidades menores através da escalabilidade que o online proporciona”, afirma Shane
Sobre o Grupo Velocity
Primeiro e maior estúdio boutique de bike indoor do Brasil, a Velocity nasceu em 2013 e atualmente conta com mais duas marcas acopladas – Studio Kore, focado em treinamentos funcionais, e a plataforma online Sweatify, que reúne e disponibiliza aulas de ambos os studios. O grupo não apenas se tornou líder no espaço boutique fitness, mas revolucionou a indústria do segmento no país – são mais de 38 studios Velocity e 18 studios Kore Brasil afora. Tanto os ambientes dos studios quanto os profissionais que atuam no Grupo são preparados para envolver os alunos em suas próprias jornadas de forma descontraída, eficiente e que preza pelo bem-estar.
Imagem: divulgação
By Helena Moro
—————————————–
Somos o Grupo Multimídia, editora e agência de publicidade especializada em conteúdos da cadeia produtiva da madeira e móveis, desde 1998. Informações, artigos e conteúdos de empresas e entidades não exprimem nossa opinião. Envie informações, fotos, vídeos, novidades, lançamentos, denúncias e reclamações para nossa equipe através do e-mail redacao@grupomultimidia.com.br. Se preferir, entre em contato pelo whats app (11) 9 9511.5824 ou (41) 3235.5015.
Conheça outros de nossos canais do setor:
www.madeiratotal.com.br
www.revistavarejobrasil.com.br
www.megamoveleiros.com.br
www.revistause.com.br