SOCIAL
To Top

Campanha “Mães Urban Arts” homenageia as mulheres que cuidam da família e fazem a marca acontecer

Moderna, radical, romântica, superprotetora, fitness, mestre-cuca, divertida, vaidosa, coruja, de primeira viagem, conectada, artista. Apesar de cada mãe ter o seu jeitinho único de viver a vida, a paixão pela família e a sua entrega para os filhos são duas características que as unem. Para marcar os diversos estilos e fases dessa figura tão especial, a Urban Arts, empresa referência no mercado das artes, convidou algumas mães, sendo elas influenciadoras e colaboradoras, para compartilharem seus quadros favoritos, nas redes sociais da marca, durante o mês de maio, totalmente dedicado às mães.

 

Ana Clara, do setor de expansão e novos negócios, é do tipo que gosta de música; Bruna, analista de BI, é a rainha das planilhas; Sandra, gerente de produção, é do tipo divertida; Rafaela, do setor financeiro, é amante da natureza; Thays, supervisora comercial, é a famosa “mamãe de primeira viagem”; Claudete, analista de logística e PCP, é do tipo good vibesShirley, supervisora comercial, é do tipo delicada; Winnie, arquiteta e influenciadora, é do tipo amorosa; e Chris, jornalista e influenciadora, é do tipo companheira. Nove nomes, estilos, histórias, carreiras, sonhos e perspectivas sobre “o maternar”, tão importantes quando o cenário é um mundo plural. Com mais de 200 mil obras de mais de 9 mil artistas, a Urban Arts conta com uma seleção incrível de presentes para todos os tipos de mães.

 

Confira algumas opções:

 

 

1. Quadro MÃES PELO MUNDO II, por Momendara;

2. Quadro SUPER MOMS 2.0, por Tintanaveia;

3. Quadro MÃE DE MENINO 03, por Paula Nani;

4. Quadro MADRE, por Kleber Nakamura;

5. Quadro MÃE I, por Jana Costa;

6. Quadro GESTAR, por Bianca Assis;

7. Quadro MÃE MASSAI, por Wagner Garcia;

8. Quadro GRÁVIDA, por Pâmela Stasczak.

 

————————————————————————————————————————————————————

LEIA MAIS: JAGUAR E-PACE 2022: NOVO “BABY JAG” CHEGA AINDA MAIS SOFISTICADO E COM TECNOLOGIA INCONTROL TELEMATICS

————————————————————————————————————————————————————

 

Urban Arts

www.urbanarts.com.br

@urbanarts

Referência no mercado de artes, a Urban Arts nasceu em 2009 da materialização do sonho de André Diniz, um apaixonado por design e ilustração, de tornar a arte acessível. A galeria que nasceu online e hoje já conta com 31 unidades físicas em 14 estados e o Distrito Federal, traz consigo a ideia de reunir artistas independentes do Brasil e do mundo produzindo artes exclusivas, autorais e com tiragem limitada de forma acessível a clientes. A entrada do sócio Gustavo Guedes abriu novos horizontes e fez com que a marca multiplicasse seu faturamento ao tecer uma rede de franquias sólida. Após mais de 10 anos, o acervo da Urban Arts conta com mais de 200 mil obras de mais de 9 mil artistas.

 

 

By Tatiana Malta

Imagem: divulgação

—————————————–

Somos o Grupo Multimídia, editora e agência de publicidade especializada em conteúdos da cadeia produtiva da madeira e móveis, desde 1998. Informações, artigos e conteúdos de empresas e entidades não exprimem nossa opinião. Envie informações, fotos, vídeos, novidades, lançamentos, denúncias e reclamações para nossa equipe através do e-mail redacao@grupomultimidia.com.br. Se preferir, entre em contato pelo whats app (11) 9 9511.5824 ou (41) 3235.5015.

Conheça outros de nossos canais do setor:

​www.madeiratotal.com.br
www.revistavarejobrasil.com.br
www.megamoveleiros.com.br
www.revistause.com.br

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Conceito

A Revista USE é uma publicação inédita no Brasil sobre o design intrínseco nas mais variadas peças do mobiliário, decoração e artigos de desejo que traduzem nossa relação com o mundo e tudo o que nos cerca.

Portal - No portal vocês poderão conferir notícias atualizadas diariamente sobre o mundo da decoração, suas inovações e tendências.

Revista - Com publicação quadrimestral, a revista impressa reúne o que há de mais inusitado do mundo do design com distribuição em todo Brasil, tem duas versões: impressa e digital.

Revista USE. 2023 - Todos os direitos reservados.