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Ryzí aposta em linha home em collab com Pistache Ganache

 

Coleção cápsula traz itens de decoração com detalhes em couro geométrico

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Expandindo seu olhar criativo para novos segmentos, a Ryzí, marca nacional com design autoral sob comando de Luiza Mallmann, aposta agora em objetos de decoração em uma coleção cápsula “PHYLLOTAXIA”, em parceria com a Pistache Ganache, atelier brasileiro de design, arte e cenografia, criado por André Romitelli e Martina Brusius.

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Filotaxia é o arranjo das folhas ou ramos em uma planta em relação aos demais. É um padrão geométrico que se repete em muitas espécies de plantas e é determinado pela maneira como as folhas emergem do caule ou dos ramos. Inspirados nesse padrão, as marcas criaram objetos que ilustram esses padrões geométricos únicos encontrados na natureza.

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São três produtos ao todo: luminárias de mesa em dois tamanhos e um espelho de parede, ambos produzidos com molduras em couro geométrico em tons de verde, trazendo essa referência observada no padrão do crescimento das folhas das plantas.

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“A Ryzí é uma marca que traz em seu DNA muita originalidade. Poder construir algo junto a uma marca como a Pistache Ganache, que traz um significado novo para objetos, através da empatia e do afeto, compactua com o que buscamos na nossa marca, que é trazer objetos atemporais, únicos e que eternize histórias. Estamos super felizes com a parceria”.

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No entanto, este não é o primeiro projeto das marcas juntas. A primeira loja da Ryzí foi decorada pela Pistache Ganache. No projeto “Esticador de Horizontes”, o atelier desenvolveu um revestimento em carpetes e texturas em tons de azul, unificando todas as superfícies, incluindo o forro, trazendo a sensação de um horizonte ao passar do dia. As bolsas coloridas da marca ficavam penduradas, representando as aves brasileiras.

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“Desenvolver a coleção Phyllotaxia nos permitiu olhar mais de perto a natureza, seus padrões, e pensar maneiras de construir objetos inspirados na gênese das plantas. Fizemos diversos testes, maquetes de papel, modelos 3d e acompanhamos a produção de diversos protótipos, todas essas etapas foram essenciais para fazer essa transposição entre o mundo natural e o trabalho artesanal humano. O processo evolutivo de seleção natural foi fonte de inspiração para o aprimoramento da coleção através de inúmeros desenhos, redesenhos e prototipagens, até chegarmos nas peças mais elegantes e eficientes”, comenta a dupla à frente da Pistache Ganache.

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A cápsula de Ryzí e Pistache Ganache está à venda no e-commerce: Link e na loja da marca, localizada na Rua Estados Unidos, 2090, em São Paulo.

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Sobre a Ryzí

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Comandada pela diretora criativa Luiza Mallmann, a Ryzí é uma marca brasileira de acessórios conceituais em couro que valoriza o hadcraft de artesãos locais, o design e a atemporalidade. Guiada pela inovação e tendências mundiais, a marca traz as formas geométricas em peças únicas para traduzir a sua identidade estética.

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By Larissa Vasconcelos da Silva | Helena Augusta

Imagens: Divulgação

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