

Reconhecido como o ‘Oscar’ do design internacional, o seleto júri elegeu o novo lavatório da coleção inspirada no Mediterrâneo
Ao expressar o estilo de vida do Mediterrâneo, a Roca, expert global em soluções para banheiros, foi laureada internacionalmente com seu lançamento global: a coleção Ona. O design do novo lavatório recebeu o iF Design Award 2022, chancela de um júri composto por 132 especialistas independentes em design e oriundos de mais de 20 países. A cuba foi premiada pelo ‘Oscar’ do design dentre um total de 3.518 inscrições.
A coleção Ona foi projetada pelo Roca Design Centre em colaboração com o Noa Design Studio, e evidencia a beleza das formas suaves e linhas geométricas. As cubas e lavatórios Ona são feitas em Fineceramic®, o material cerâmico exclusivo desenvolvido pela Roca, que forma peças mais leves e resistentes com contornos finos. Isso permite um processo de produção mais sustentável, com zero resíduos, já que todos os componentes são de origem natural. Um design revolucionário e contemporâneo que seduz os profissionais e usuários. “Sem dúvidas, é uma grande satisfação, em nível global, sermos reconhecidos por um dos prêmios mais respeitados do mundo”, afirma Sérgio Melfi, Managing Director da Roca Brasil
Esse prêmio soma-se à conquista do “Best in Show”, concedido pela Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmicas para Revestimentos, Louças Sanitárias e Congêneres (Anfacer). Durante a Expo Revestir, realizada no último mês de março, Ona foi premiada em duas categorias: ‘Melhor Cuba’ e o reconhecimento máster ‘Grande Prêmio do Júri’, com o modelo 800 x 460 mm.
————————————————————————————————————————————————————
LEIA MAIS: Vasos e cachepots: dicas para acertar no plantio e cuidado com as espécies
————————————————————————————————————————————————————
Sobre a Roca
A Roca é uma empresa dedicada ao design, fabricação e comercialização de produtos de banheiro para a arquitetura, construção e design de interiores. Fundada em 1917, combina tradição e conhecimento com sua paixão pela inovação e respeito ao meio ambiente, com o objetivo de atender as demandas dos clientes e contribuir para a melhoria do bem-estar da sociedade.
Com a sustentabilidade como elemento essencial em todos os seus processos de fabricação e o compromisso de garantir um planeta melhor para as gerações futuras, a Roca implementou essa filosofia nos 170 países em que opera e em suas 84 fábricas, transmitindo isso diariamente aos seus mais de 24 mil colaboradores.
Este negócio familiar é líder de mercado na Europa, América Latina e Índia. Também tem uma presença significativa na China e no restante da Ásia, Oriente Médio, Austrália e África. Como resultado, é líder mundial em seu setor.
No Brasil, conta com ampla gama de produtos, como metais para cozinha e soluções completas para banheiros nos segmentos louças e metais sanitários, móveis, acessórios, banheiras, colunas de hidromassagem e assentos.
Saiba mais em:
Instagram: roca_brasil
Facebook: Roca
YouTube: roca
By Heloisa Vieira
Imagem: Divulgação Roca
—————————————–
Somos o Grupo Multimídia, editora e agência de publicidade especializada em conteúdos da cadeia produtiva da madeira e móveis, desde 1998. Informações, artigos e conteúdos de empresas e entidades não exprimem nossa opinião. Envie informações, fotos, vídeos, novidades, lançamentos, denúncias e reclamações para nossa equipe através do e-mail redacao@grupomultimidia.com.br. Se preferir, entre em contato pelo whats app (11) 9 9511.5824 ou (41) 3235.5015.
Conheça outros de nossos canais do setor:
www.madeiratotal.com.br
www.revistavarejobrasil.com.br
www.megamoveleiros.com.br
www.revistause.com.br