

Empresa apresentou destaques e novidades de seu portfólio nos cinco dias de evento.
O Portobello Grupo, líder em varejo no segmento de revestimentos cerâmicos e uma das maiores empresas do país, participou entre os dias 26 e 30 de setembro, da Cersaie 2022, em Bolonha – Itália. O evento, que é considerado uma das mais importantes feiras de revestimento do mundo, trouxe as principais tendências deste mercado. Nesta edição, a Cersaie recebeu inúmeros visitantes, que puderam conferir as novidades de expositores e representantes de mais de 40 países.
Com foco em exportação há muitos anos, a atuação do Portobello vem crescendo de forma expressiva no mercado internacional. A presença na Cersaie foi um passo importante, não somente para reforçar presença nos mercados em que a empresa já atua, mas também para a ampliação de novos negócios. “Nesses cinco dias de feira recebemos parceiros de todos os continentes. Participar da Cersaie reforça o nosso posicionamento como marca global no segmento, e possibilita apresentarmos nossos produtos e lançamentos para os diversos mercados e ampliar de forma estrutural nossas exportações”, afirma João Oliveira, CEO Unidade Portobello.
A empresa participou da feira com um estande, fruto da colaboração criativa entre o arquiteto Giovani Bonetti, da MarchettiBonetti+ Arquitetos Associados, e a equipe de Branding do Portobello. No local, o grupo expôs mais de 50 linhas de produtos e lançamentos da Coleção 2022 Unlimited Dreams. Para que o público pudesse vivenciar melhor o portfólio, o estande foi dividido em cinco ambientes com fachadas dedicadas especialmente às lastras Portobello (formato que pode chegar em superfícies até de 1,80 por 3,60 metros).
Além disso, o Portobello levou um grupo de profissionais de arquitetura parceiros da marca no Brasil, que pode acompanhar de perto as novidades e principais tendências do setor mundial.
SOBRE PORTOBELLO GRUPO
Sediada em Tijucas, Santa Catarina, o Portobello Grupo é hoje a maior empresa de revestimentos do Brasil, com a maior rede de varejo do segmento do país. A empresa é a líder nacional e protagonista global do setor. Está listada na Bolsa de Valores de São Paulo (B3), sob o código PTBL3. O grupo possui atuação multicanal, com operações estruturadas em quatro Unidades de Negócio – a Portobello com distribuição para Homecenters, Projetos e Exportação para mais de 60 países, a Portobello Shop, sua marca de varejo com quase 150 lojas em todo o Brasil, a Portobello America, pioneira na internacionalização do Grupo com sede nos Estados Unidos, e a Pointer, marca de design democrático consolidada no Nordeste do país. Com um processo de produção cada vez mais sustentável, que respeita o meio ambiente e o uso de recursos naturais, a Portobello atende países dos cinco continentes, conectando-se com clientes e profissionais de arquitetura de todo o mundo. Para mais informações, acesse www.portobello.com.br.
By Bruno Maximiano de Oliveira
Imagem: divulgação Portobello
—————————————–
Somos o Grupo Multimídia, editora e agência de publicidade especializada em conteúdos da cadeia produtiva da madeira e móveis, desde 1998. Informações, artigos e conteúdos de empresas e entidades não exprimem nossa opinião. Envie informações, fotos, vídeos, novidades, lançamentos, denúncias e reclamações para nossa equipe através do e-mail redacao@grupomultimidia.com.br. Se preferir, entre em contato pelo whats app (11) 9 9511.5824 ou (41) 3235.5015.
Conheça outros de nossos canais do setor:
www.madeiratotal.com.br
www.revistavarejobrasil.com.br
www.megamoveleiros.com.br
www.revistause.com.br