Empresa global de hospitalidade espera atingir 200 hotéis abertos na região até o final do ano
A empresa líder global em hospitalidade Hilton(NYSE: HLT) encerrou o primeiro semestre de 2022 celebrando o ritmo acelerado e contínuo de crescimento no Caribe e na América Latina (CALA). De 1º de janeiro a 30 de junho de 2022, a empresa deu as boas-vindas a 11 novos hotéis, aumentando seu portfólio em CALA para mais de 190 hotéis, representando quase 15% da presença da Hilton fora dos Estados Unidos. Com seus planos de expansão agressivos, incluindo 105 propriedades em diferentes etapas de planejamento e construção, o compromisso arraigado da Hilton com o desenvolvimento em toda a região é mais forte do que nunca, já que a empresa espera abrir seu 200º hotel em CALA até o final de 2022.
“Estamos sempre procurando oportunidades para expandir a presença da Hilton no Caribe e na América Latina, trabalhando com proprietários excepcionais para apresentar a marca certa no mercado certo para atender às demandas do viajante global de hoje”, disse Juan Corvinos, vice-presidente sênior de desenvolvimento, arquitetura e construção, Caribe e América Latina da Hilton.“Nossos planos alcançaram marcos incríveis na região, desde acolher novos resorts all-inclusive e de luxo em alguns dos destinos mais procurados até celebrar a chegada de novas marcas a diferentes mercados que atendem e atraem todos os tipos de visitantes. Estamos empolgados com nosso ritmo de crescimento e nosso compromisso contínuo com essa região dinâmica”.
Ao longo do primeiro semestre de 2022, a Hilton abriu 11 hotéis com mais de 2.100 quartos de sete marcas em seis países em CALA, levando seu portfólio para mais de 190 hotéis e resorts com mais de 35.000 quartos recebendo hóspedes em 27 países e territórios. Ao mesmo tempo, a empresa confirmou planos de abrir mais 15 hotéis no segundo semestre de 2022 e assinou 15 novos acordos de desenvolvimento, elevando seu plano de expansão para 105 projetos com cerca de 15.750 quartos.
Os destaques dos primeiros seis meses do ano incluem:
- A Hilton aumentou seu portfólio all-inclusiveno Caribe e na América Latina para 10 resorts com a abertura em abril de 2022 do Hilton Tulum Riviera Maya All-Inclusive Resort de 735 quartos – a primeira oferta all-inclusiveda Hilton em Tulum e o maior resort da empresa no Caribe e América Latina. Com esta última inauguração, a Hilton agora oferece seis opções all-inclusiveno México, duas na República Dominicana e uma em Curaçao e uma na Jamaica.
- A marca Conrad Hotels & Resorts, uma das três marcas de luxo distintas da Hilton, anunciou a primeira propriedade mexicana no Caribe com a inauguração do Conrad Tulum Riviera Maya em janeiro de 2022. Com design arrojado, refeições requintadas, um programa de sustentabilidade e experiências transformadoras, esta propriedade de luxo preparou o cenário para a expansão da Hilton em Tulum, um dos principais destinos do México e construída sobre a presença da marca no México após a abertura em 2020 do Conrad Punta de Mita, localizado na costa do Pacífico do país.
- Cinco anos desde a abertura de seu primeiro hotel, a marca de hotéis revolucionária e intergeracional da Hilton,Tru by Hilton, abriu sua primeira propriedade no Caribe e na América Latina, o Tru by Hilton Criciúma, com 154 quartos. A marca planeja continuar sua expansão em CALA com sete projetos em andamento, incluindo a abertura do Tru by Hilton Monterrey Fundidora planejada para o final deste ano.
- No Peru, a Hilton abriu sua 10ª propriedade no país, Hampton by Hilton Arequipa, após a abertura doDoubleTree by Hilton Trujillo e Hilton Garden Inn Lima Miraflores.
- A marca Curio Collection by Hilton recebeu Botanika Osa Peninsula, Curio Collection by Hilton na Costa Rica e Royal Palm Galapagos, Curio Collection by Hilton,que celebrou a chegada do primeiro hotel de uma marca internacional nas Ilhas Galápagos, no Equador, e o30º país e território da marca a receber viajantes para seu crescente portfólio.
- Abertura do Rok Hotel Kingston, Tapestry Collection by Hilton, marcando o retorno do Hilton à capital da Jamaica e o primeiro hotel da marca Tapestry Collection by Hilton no Caribe.
Olhando para o futuro, a empresa espera abrir aproximadamente 15 propriedades adicionais de10 marcas até o final de 2022, incluindo estreias no Brasil e México, entre outros destinos. Os próximos destaques de abertura de 2022 incluem Motto by Hilton Tulum – o primeiro hotel da marca em CALA; Tru by Hilton Monterrey Fundidora – o primeiro hotel da marca no México; DoubleTree by Hilton Foz de Iguaçu – o primeiro hotel da Hilton perto das famosas cataratas do Brasil; e Waldorf Astoria Cancun – a tão esperada chegada da marca de luxo na Península de Yucatan no México.
O pipeline de desenvolvimento mais amplo da Hilton de 105 propriedades se estende a 24 países e territórios, com cinco destinos – México, Brasil, Peru, Porto Rico e República Dominicana, representando mais de 50% dos planos de crescimento da empresa, por números de quartos, na região.
Para outras novidades de desenvolvimento da Hilton, visite stories.hilton.com.
————————————————————————————————————————————————————
LEIA MAIS: Criatividade sem limites: ideias para revestir ambientes de formas diferentes
————————————————————————————————————————————————————
Sobre a Hilton
Hilton (NYSE: HLT) é uma empresa global líder no setor da hospitalidade, com uma carteira de 18 marcas de classe mundial, composta por mais de 7.000 hotéis com mais de 1.1 milhão de quartos em 122 países e territórios. Dedicada a cumprir a missão do seu fundador de encher o mundo com o calor e a luz da hospitalidade, a Hilton já recebeu mais de 3 bilhões de hóspedes em mais de 100 anos de história, ganhou um lugar de destaque na lista Forbes’s 100 Best Companies to Work For e foi nomeada a Líder Global do Setor pelo Dow Jones Sustainability Indices por cinco anos consecutivos. A Hilton introduziu vários aprimoramentos de tecnologia líderes do setor para melhorar a experiência do hóspede, incluindo Digital Key Share, upgrades automatizados de quarto gratuitos e a capacidade de reservar quartos conjugados confirmados. Através do premiado programa de fidelidade para hóspedes, Hilton Honors, mais de 139 milhões de membros que reservam diretamente com a Hilton podem ganhar pontos para estadas de hotéis e experiências que o dinheiro não pode comprar. Visite newsroom.hilton.com para obter mais informações e conecte-se à Hilton em Facebook, Twitter, LinkedIn, Instagram e YouTube.
By Raquel Fernandez
Imagem: divulgação
—————————————–
Somos o Grupo Multimídia, editora e agência de publicidade especializada em conteúdos da cadeia produtiva da madeira e móveis, desde 1998. Informações, artigos e conteúdos de empresas e entidades não exprimem nossa opinião. Envie informações, fotos, vídeos, novidades, lançamentos, denúncias e reclamações para nossa equipe através do e-mail redacao@grupomultimidia.com.br. Se preferir, entre em contato pelo whats app (11) 9 9511.5824 ou (41) 3235.5015.
Conheça outros de nossos canais do setor:
www.madeiratotal.com.br
www.revistavarejobrasil.com.br
www.megamoveleiros.com.br
www.revistause.com.br