SOCIAL
To Top

Equipotel traz grandes nomes da coquetelaria nacional para a segunda edição do BCB Xperience

Atração reúne profissionais como Diogo Sevilio, Felipe Jannuzzi, Thiago Nego e Carolina Oda para discussões sobre as bebidas, ingredientes e recursos de hospitalidade que podem impulsionar negócios em bares e restaurantes

 

 

Provando a pluralidade de assuntos, segmentos e possibilidades do universo de hospitalidade, a Equipotel 2022 abrirá espaço para a coquetelaria nacional na segunda edição do BCB Xperience, atração que faz um link ainda mais próximo entre a arte de atender bem e o mercado de bebidas destiladas premium. A ideia é apresentar tendências e recursos para que bares, restaurantes e outros estabelecimentos consigam oferecer experiências mais completas, atentas aos novos perfis de consumo, além de atrair novos clientes.

 

BCB Xperience é, na verdade, um pedaço do BCB São Paulo (evento realizado em junho deste ano e que já é consagrado no mundo, com edições na Alemanha e nos Estados Unidos) agora dentro da Equipotel. A curadoria de conteúdo é, novamente, do especialista em bebidas Marco De la Roche e, além de palestras com temas estratégicos, soma networking, oportunidades de negócio e degustações de bebidas e ingredientes que respondem pelas próximas tendências da indústria em único espaço.

 

“Bebida e gastronomia, de modo geral, sempre estão relacionadas a boas experiências em hospitalidade. Do hotel ao clube, esses dois universos podem ampliar de forma significativa a jornada do público/visitante e sentimos que as empresas estão abertas ao aprendizado, principalmente neste período em que os olhares estão voltados para ações completas. Com o BCB Xperience, apresentamos oportunidades para os dois lados: as empresas que buscam inovar e garantir diferenciais competitivos e o consumidor final, que será beneficiado com serviços cada vez melhores”, explica Daniel Pereira, gerente da Equipotel.

Conteúdo estratégico em coquetelaria

Haverá palestras e atividades no BCB Xperience durante os quatro dias de Equipotel. Não é preciso pagar para participar, mas é recomendável atenção à programação para garantir lugar na arena, uma vez que as apresentações costumam ser bastante concorridas.

 

13/09 – Terça-Feira: Diogo Sevilio abre a atração com o tema “Mas você é bartender e não bebe?” às 14h30. Felipe Jannuzzi entra na sequência, às 16h, com a palestra “Cachaça: diferenças que fazem um Brasil”. Para fechar o dia, Thiago Nego explica tudo sobre “A construção dos aromas”.

14/09 – Quarta-Feira: Carolina Oda e Ana Paula Montesso explicam “Os 5 principais erros em gestão de pessoas que refletem no cliente”, às 14h30. Pouco depois, às 16h, Dudah Bonatto fala sobre “Processo e progresso criativo”. No fim da tarde, às 17h30, é a vez de Derivan Souza com a abordagem “A globalização do Rabo de Galo”.

15/09 – Quinta-Feira: “O gelo na história da coquetelaria” é o primeiro tema do dia, às 14h30, com Henrique Hudson. Mario Ramalho segue, às 16h, com “Da coquetelaria ao branding de milhões”. Às 17h30, Noel Medeiros conta “Uma breve história sobre a bohemia na terra da garoa

16/09 – Sexta-Feira: O último dia de Equipotel terá duas apresentações no BCB Xperience. A primeira, com Carol Perna e Michel Agues, às 14h30, foca em “Coquetelaria em mercados emergentes”. A segunda, com Telma Rodrigues, às 16, é a saideira com um convite para reflexão: “Como pensar na sua carreira de bar de forma estratégica”.

Na página da Equipotel é possível realizar o credenciamento gratuito e também adicionar as palestras de maior interesse em uma lista, tornando a visita ainda mais assertiva. O endereço é: www.equipotel.com.br.

 

————————————————————————————————————————————————————

LEIA MAIS: Casahall anuncia os vencedores da primeira edição “Prêmio Design District Brasil”

————————————————————————————————————————————————————

 

SERVIÇO

Equipotel 2022

Data: 13 a 16 de setembro de 2022

Horário: das 13h às 20h

Local: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – Água Funda| São Paulo – SP – Brasil

Credenciamento em: https://www.equipotel.com.br/

RX

A RX constrói negócios para indivíduos, comunidades e organizações. Usamos o poder dos eventos presenciais, combinando dados e produtos digitais para conectar pessoas oferecendo experiências e oportunidades de negócios por meio de mais de 400 eventos realizados em 22 países e 43 diferentes setores da economia. É apaixonada por causar impactos positivos na sociedade e está comprometida em criar um ambiente de trabalho inclusivo para todos. A RX faz parte da RELX, um provedor global de análises baseadas em informações e ferramentas de decisão para profissionais e clientes corporativos.

RX Latam – In the business of building businesses.

www.rxglobal.com

 

 

By Leonardo Fontes

Imagem: divulgação

 

—————————————–

Somos o Grupo Multimídia, editora e agência de publicidade especializada em conteúdos da cadeia produtiva da madeira e móveis, desde 1998. Informações, artigos e conteúdos de empresas e entidades não exprimem nossa opinião. Envie informações, fotos, vídeos, novidades, lançamentos, denúncias e reclamações para nossa equipe através do e-mail redacao@grupomultimidia.com.br. Se preferir, entre em contato pelo whats app (11) 9 9511.5824 ou (41) 3235.5015.

Conheça outros de nossos canais do setor:

​www.madeiratotal.com.br
www.revistavarejobrasil.com.br
www.megamoveleiros.com.br
www.revistause.com.br

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Arquitetura

A Revista USE é uma publicação inédita no Brasil sobre o design intrínseco nas mais variadas peças do mobiliário, decoração e artigos de desejo que traduzem nossa relação com o mundo e tudo o que nos cerca.

Portal - No portal vocês poderão conferir notícias atualizadas diariamente sobre o mundo da decoração, suas inovações e tendências.

Revista - Com publicação quadrimestral, a revista impressa reúne o que há de mais inusitado do mundo do design com distribuição em todo Brasil, tem duas versões: impressa e digital.

Revista USE. 2023 - Todos os direitos reservados.