SOCIAL
To Top

Electrolux é a nova Mantenedora da startup Archademy, com foco em arquitetos e designers de interiores

Electrolux, marca líder em eletrodomésticos, anuncia que, numa parceria inédita, entrou oficialmente para o time de mantenedores da Archademystartup que está redefinindo a maneira como arquitetos, indústria e lojistas interagem e fazem negócios no mercado de reforma e construção civil.

Por meio de uma plataforma e comunidade on-line e presencial, a Archademy capacita arquitetos com conteúdo especializado, possui espaços de coworking e gerencia venda de produtos para reformas. Esse ecossistema de negócios, inovação e conexão, recebe, agora, o reforço da Electrolux, que coloca à disposição da comunidade toda sua expertise no mercado de eletrodomésticos, eletroportáteis e ar-condicionado.

Segundo Anna Rafaela Torino, Diretora de Comunicação da Archademy, a parceria com a Electrolux vem para complementar e qualificar ainda mais o time de mantenedores da startup, hoje muito voltado para os segmentos estruturais da construção civil. “A funcionalidade e qualidade dos eletrodomésticos estão diretamente ligados à sensação de bem-estar quando falamos de interiores. Hoje, o arquiteto tem um importante papel de apresentar e traduzir as melhores soluções do mercado, principalmente em um contexto em que ambientes como a cozinha se tornaram o verdadeiro protagonista da casa, ponto de conexão entre as pessoas. A Electrolux chega para ajudar os profissionais de interiores nessa missão, investindo principalmente em eventos de capacitação técnica.”

“Estamos juntos apoiando a Archademy nessa jornada de transformar a vida para o melhor. Nosso papel de trazer soluções inovadoras para o dia a dia das pessoas se conecta com o propósito da startup, criando um canal de troca mais próximo com arquitetos e design de interiores. Com esta parceria, aumentamos ainda mais nossos esforços em entender as necessidades dos consumidores por diferentes perspectivas, para pensar novos produtos e serviços que melhorem suas experiências dentro do universo Electrolux“, comenta Nelson Scarpin, Diretor de Novos Negócios da Electrolux América Latina.

Sobre a Archademy Company

Archademy é o primeiro e o maior Market Network de Arquitetura e Design de Interiores do Brasil. Por meio de sua plataforma e comunidade a Archademy capacita arquitetos com conteúdos especializados, fomenta transações em seus centros de negócios, possibilita o gerenciamento de projetos e venda de produtos.

Hoje a plataforma Archademy conta com mais de 60 mil Arquitetos e Designers de Interiores, o que representa 30% do mercado brasileiro. A startup, fundada em 2016, já acelerou a consolidação de mais de 1.500 escritórios desde sua criação. A construtech investe também na captação de clientes para serem disputados através de concorrência entre os escritórios que fazem parte da sua comunidade e oferece um serviço de concierge para especificação de mobiliário de alto padrão, por meio da sua Store.

 

Sobre o Grupo Electrolux

Electrolux é uma empresa global líder de eletrodomésticos que transforma a vida para o melhor há mais de 100 anos. Nós reinventamos as experiências de sabor, cuidado e bem-estar para milhões de pessoas, sempre se empenhando para estar à frente da sustentabilidade na sociedade por meio de nossas soluções e operações. Através de nossas marcas, que incluem a Electrolux, AEG, Anova, Frigidaire, Westinghouse e Zanussi, vendemos mais de 60 milhões de produtos para cozinhas domésticas e profissionais, em mais de 120 mercados, todos os anos. Em 2020 a Electrolux teve um faturamento de 116 bilhões de SEK e empregou 48 mil pessoas pelo mundo. Para mais informações, acesse: www.electroluxgroup.com

 

No Brasil, a Electrolux está presente em 38 milhões de lares, incluindo a marca Continental, adquirida em 2017 para alavancar as operações do Grupo no País e apoiar o crescimento sustentável da companhia. Por meio da Continental, já conhecida e respeitada por milhões de famílias brasileiras, a estratégia é proporcionar aos consumidores uma vida descomplicada para que possam se dedicar às atividades com quem realmente importa.

 

By Ana Borges

Imagem: divulgação

 

—————————————–

Somos o Grupo Multimídia, editora e agência de publicidade especializada em conteúdos da cadeia produtiva da madeira e móveis, desde 1998. Informações, artigos e conteúdos de empresas e entidades não exprimem nossa opinião. Envie informações, fotos, vídeos, novidades, lançamentos, denúncias e reclamações para nossa equipe através do e-mail redacao@grupomultimidia.com.br. Se preferir, entre em contato pelo whats app (11) 9 9511.5824 ou (41) 3235.5015.

Conheça outros de nossos canais do setor:

​www.madeiratotal.com.br
www.revistavarejobrasil.com.br
www.megamoveleiros.com.br
www.revistause.com.br

 

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Decoração

A Revista USE é uma publicação inédita no Brasil sobre o design intrínseco nas mais variadas peças do mobiliário, decoração e artigos de desejo que traduzem nossa relação com o mundo e tudo o que nos cerca.

Portal - No portal vocês poderão conferir notícias atualizadas diariamente sobre o mundo da decoração, suas inovações e tendências.

Revista - Com publicação quadrimestral, a revista impressa reúne o que há de mais inusitado do mundo do design com distribuição em todo Brasil, tem duas versões: impressa e digital.

Revista USE. 2023 - Todos os direitos reservados.