SOCIAL
To Top

Ambientes com vidro marcam a edição 2023 da CASACOR

 

O evento marca o lançamento da nova linha, Blindex® Impress

.

A Blindex®, referência na indústria brasileira de vidros há mais de 70 anos, está presente na 36ª edição da CASACOR, que acontecerá até o dia 6 de agosto, no Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, em São Paulo.

.

A marca Top of Mind em vidros pelo Instituto Data Folha, além de patrocinadora, está presente no ambiente projetado pelo arquiteto e designer, Gustavo Martins, que trabalhou neste projeto com exclusividade para a CASACOR, que nesta edição traz o tema “Corpo & Morada”. O arquiteto assinou um espaço com 72m², usou tons claros e elementos que relacionam o homem e a natureza e buscou trabalhar os sentidos e a conexão com a energia espiritual através da arquitetura.

.

“Para esta edição de CASACOR, criei algo que revelasse um pouco do que busco na arquitetura que preenche a alma. O espaço prima pela conexão íntima entre o morador e o seu lado espiritual, que vai descobrindo a sua essência e a sua morada. Como a Blindex® é referência em vidros de segurança no Brasil, busquei parceria para compor o ambiente que idealizei”, comenta o arquiteto.

.

“A diversidade do nosso portfólio de produtos e a versatilidade do vidro viabilizam grandes projetos arquitetônicos e possibilitam que a criatividade e o conhecimento dos arquitetos sejam transformados em realidade”, comenta Glória Cardoso, Gerente Geral da Blindex® e da Pilkington.

.

Os vidros da Blindex® estão presentes na fachada frontal, onde foi aplicada a nova linha, Blindex® Impress, que disponibiliza vidro temperado pintado com técnicas de impressão digital realista, que pode substituir pedras, mármores, granitos, madeira e outros tipos de materiais. Os vidros podem ser aplicados em fachadas, vitrais, projetos de renovação (retrofit) e projetos arquitetônicos. Atualmente, as estampas disponíveis são madeira e pedra e essa novidade já pode ser solicitada nos parceiros oficiais da Blindex®. Foram utilizados vidros também na divisão de ambiente entre a ducha e a pia do banheiro e entre a cama e a sala de estar, onde foi aplicada a divisória em Profilit™, da marca Pilkington.

.

“A Blindex® é uma marca registrada da Pilkington Brasil, pertencente ao Grupo NSG. Por isso, conseguimos executar todos os tipos de obras e ter acesso a produtos diferenciados que vão além do portfólio convencional”, finaliza Glória Cardoso.

.

Serviço

Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, 2073 – São Paulo (SP)

de 30 de maio a 06 de agosto de 2023

terça a sábado, das 12h às 22h. Domingos e feriados, das 11h às 21h

Ingressos: https://appcasacor.com.br/

.

By Mayra Reis | Alma Gestão

Imagem: Créditos Rebato Navarro

.

————————

Somos o Grupo Multimídia, editora e agência de publicidade especializada em conteúdos da cadeia produtiva da madeira e móveis, desde 1998. Informações, artigos e conteúdos de empresas e entidades não exprimem nossa opinião. Envie informações, fotos, vídeos, novidades, lançamentos, denúncias e reclamações para nossa equipe através do e-mail redacao@grupomultimidia.com.br. Se preferir, entre em contato pelo whats app (11) 9 9511.5824 ou (41) 3235.5015.

Conheça outros de nossos canais do setor:

 

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Design

A Revista USE é uma publicação inédita no Brasil sobre o design intrínseco nas mais variadas peças do mobiliário, decoração e artigos de desejo que traduzem nossa relação com o mundo e tudo o que nos cerca.

Portal - No portal vocês poderão conferir notícias atualizadas diariamente sobre o mundo da decoração, suas inovações e tendências.

Revista - Com publicação quadrimestral, a revista impressa reúne o que há de mais inusitado do mundo do design com distribuição em todo Brasil, tem duas versões: impressa e digital.

Revista USE. 2023 - Todos os direitos reservados.