Suas linhas exploram os tons clássicos e exóticos, permitindo a criação de projetos cheios de personalidade
Sinônimo de sofisticação e beleza, os mármores são capazes de transformar todo projeto, criando ambientes elegantes, com personalidade e que ainda trazem o aconchego da natureza para dentro de casa. Seja com suas roupagens mais clássicas, seja nos tons exóticos e impactantes, eles são protagonistas dos lançamentos da Roca Cerámica, referência no setor de revestimentos. “Após equilibrar nosso portfólio ousado com opções mais neutras e aconchegantes, em 2021, apostamos agora em expandir a linha de mármores, por sua beleza atemporal, trazendo à cena novos exóticos que ampliam nossa paleta de cores”, afirma Simone Lurensi, Gerente de Desenvolvimento de Produto da marca.
Ao todo são 22 novas linhas capazes de atender a todas as necessidades do lar – destaque para as linhas de SuperFormato, que hoje já somam mais de trinta opções de estampa, tornando a Roca Cerámica a empresa com maior diversidade de SuperFormatos em todo o mercado nacional. “São formatos inteligentes e que ainda contam com a tecnologia BioSafe, que consiste em um aditivo que perdura por toda a vida útil do porcelanato e é capaz de eliminar 99% dos vírus e bactérias que entram em contato com a superfície”, diz Christie Schulka, Marketing Manager da Roca Cerámica. Disponíveis nos formatos 120×120 cm – que agrega versatilidade – 100×200 cm, perfeito para reformas em apartamentos pois traz a altura limite para ser transportado em elevadores, e 120×250, que traduz o pé-direito padrão das construções brasileiras, os SuperFormatos marcam todo o DNA de inovação e tecnologia inerente à Roca Cerámica, e contam com a menor espessura do mercado, de apenas 7 mm.
“Nosso portfólio completo conta também com lançamentos para as paredes, capazes de trazer vida e protagonismo para elas”, diz Christie Schulka. A marca apostou ainda no formato 90×90 cm, muito versátil e procurado. “Demos um salto de qualidade, trazendo para o formato 90 x 90 cm o mix mais completo de marmorizados do mercado”, afirma Simone.
“Tudo isso sem esquecer da sustentabilidade, que está presente em cada etapa de produção da Roca Cerámica“, afirma a Marketing Manager. Pensando na transparência e compromisso com o meio ambiente, a Roca Brasil Cerámica foi a primeira empresa brasileira do setor a investir na Análise do Ciclo de Vida de seus produtos, permitindo mapear os impactos ambientais e traçar estratégias inteligentes para um desenvolvimento sustentável.
Sobre a Roca Brasil Cerámica
Inovação, tecnologia de ponta, alto padrão de qualidade, que se traduz na satisfação total dos nossos clientes, e visão de futuro, aliada com responsabilidade ambiental, norteiam o DNA da Roca Brasil Cerámica, sólida empresa global que figura como referência entre as maiores fabricantes de revestimentos cerâmicos do mundo, com suas marcas Roca Cerámica e Incepa.
Para tanto, investe constantemente em suas fábricas por meio de tecnologias que, junto ao time de desenvolvimento de produtos, assegura entregar ao mercado um robusto portfólio de peças que seguem as tendências da arquitetura e construção em total conformidade técnica. São linhas com soluções para todos os ambientes do lar, com peças de pequenos e SuperFormato, capazes de atenderem ao mercado de revestimento e moveleiro.
By Marcela Millan
Imagem: divulgação
—————————————–
Somos o Grupo Multimídia, editora e agência de publicidade especializada em conteúdos da cadeia produtiva da madeira e móveis, desde 1998. Informações, artigos e conteúdos de empresas e entidades não exprimem nossa opinião. Envie informações, fotos, vídeos, novidades, lançamentos, denúncias e reclamações para nossa equipe através do e-mail redacao@grupomultimidia.com.br. Se preferir, entre em contato pelo whats app (11) 9 9511.5824 ou (41) 3235.5015.
Conheça outros de nossos canais do setor:
www.madeiratotal.com.br
www.revistavarejobrasil.com.br
www.megamoveleiros.com.br
www.revistause.com.br