Formas orgânicas, linhas geométricas que relembram a suavidade da natureza e conexão com o incrível do estilo de vida mediterrâneo são apenas alguns dos atributos que norteiam a criação dos produtos da Coleção Ona da Roca, marca que é mundialmente reconhecida pelas suas soluções para banheiros e cozinhas. Lançada globalmente em 2022, Ona – que significa “onda”, em catalão, ganhará novos produtos que serão apresentados durante a Expo Revestir 2023.
Desenvolvida pela equipe do Roca Design Center, em Barcelona (Espanha), com a colaboração dos estúdios internacionais de renome Noa Design, Benedito Design e Interior Design Studio Cobalto, Ona está presente em mais de 170 países e tem como objetivo deixar os espaços mais versáteis promovendo maior sutileza, elegância, delicadeza e simplicidade aos ambientes.
A coleção, que oferece soluções para equipar totalmente qualquer tipo de banheiro, passa a contar com novos modelos de cuba de apoio, monocomandos na cor Matte Black, Black Titanium e Rose Gold, bacia sanitária suspensa e bacia sanitária com caixa acoplada e saída dual. Os novos produtos, assim como toda a coleção, se conectam diretamente com os valores da marca, que nasceu às margens do Mediterrâneo, em Barcelona. Atrelada às questões de sustentabilidade e com a presença de materiais naturais em sua composição, os produtos foram desenvolvidos com as inovações e tecnologias exclusivas da Roca, como, por exemplo, o Stonex®, Everlux® e Fineceramic® – tecnologia em que a Roca é pioneira em produzir peças com bordas finas há 10 anos.
Inspiração Mediterrânea
Tornando-se sinônimo de simplicidade, bem-estar e calor humano, a inspiração de Ona vem dos ares do Mediterrâneo justamente por representar esse estilo de vida onde o sol e o mar são os grandes protagonistas e promovem uma verdadeira conexão com o ambiente.
Criando banheiros com atmosferas leves, relaxantes e atemporais, a coleção enfatiza seu objetivo de transmitir essa ligação com a essência do Mediterrâneo ao Brasil com os novos produtos. “Após o sucesso que Ona conquistou entre o público brasileiro, buscamos trazer mais itens que expressam as linhas orgânicas, puras e delicadas dessa magnífica criação. Queremos promover ainda mais essa conexão entre o mercado de tendências europeu e brasileiro ao mantê-lo atualizado com produtos que representam a essência desse estilo”, pontua Aline Pereira, gerente de marketing da Roca Brasil.
Cuba de apoio