

Maior evento náutico do Sul do país superou as expectativas de público e geração de negócios, movimentando Itajaí neste final de semana
.
No último dia 09 de julho encerrou o Marina Itajaí Boat Show, e mais uma vez com chave de ouro. O Marina Fashion Day, evento que tradicionalmente encerra o festival náutico superou as expectativas e foi um sucesso de público e crítica.
.
A organizadora do evento, Sandra Bronzina destacou a presença de grandes marcas nesta edição. Participaram as grifes Maison Donna Boutique, Araian Luxury Shoes, Javali moda Couro, Traymon, Lala Dubi, Breed Fit e Perfect Way. O evento teve o apoio da Shed e da Maison Donna Móveis, de Itapema, e apresentação da DJ Dot Larissa, de São Paulo, que em seu portfólio de moda já tocou para Fhitz, e marcas renomadas nacionalmente.
.
“Tivemos um grande evento e a parceria inédita do Boat Show, que há mais de 25 anos organiza os dois maiores eventos náuticos da América Latina, no Rio de Janeiro e São Paulo, foi um diferencial nesta edição”, disse a modelo e empresária.
.
A passarela se coloriu com as modelos produzidas pelo salão G Beautè e com os trajes apresentados, e encantou quem estava nos barcos e no píer. “Muito bom poder misturar moda e luxo num evento deste porte. Foi fantástico”, destacou Sandra.
.
.
Sua agência de modelos, a Donaire, também já fechou parceria com a marca Boat Show para os próximos eventos, que serão realizados em São Paulo e Rio de Janeiro. O primeiro acontece em setembro, na capital paulista.
.
.
Números expressivos
.
Nesta edição a feira registrou mais de R$ 247 milhões em negócios, o que demonstra que o setor caminha rumo ao desenvolvimento. Realizado em Itajaí, no litoral norte de Santa Catarina, estado que concentra 70% da produção nacional de barcos a motor, o boat show reuniu 80 expositores e mais de 21 mil pessoas.
.
Durante o evento, os visitantes conferiram de perto as novidades do universo náutico como modelos de embarcações de R$ 89 mil até R$ 55 milhões, além de um amplo mix de produtos e serviços voltados ao mundo náutico.
.
Venda de embarcações em cotas, consórcio de barcos, detector de metal subaquático, robôs submarinos, equipamentos de segurança e decoração foram alguns dos atrativos. O evento ainda contou com atrações culturais, como desfile de moda, exposição fotográfica e atrações gastronômicas.
.
By Agência A Assessoria
Imagens: Créditos Daniel Mafra
.
————————
Somos o Grupo Multimídia, editora e agência de publicidade especializada em conteúdos da cadeia produtiva da madeira e móveis, desde 1998. Informações, artigos e conteúdos de empresas e entidades não exprimem nossa opinião. Envie informações, fotos, vídeos, novidades, lançamentos, denúncias e reclamações para nossa equipe através do e-mail redacao@grupomultimidia.com.br. Se preferir, entre em contato pelo whats app (11) 9 9511.5824 ou (41) 3235.5015.
Conheça outros de nossos canais do setor: