SOCIAL
To Top

Kohler celebra 150 anos de criatividade e ideias ousadas

Cada vez mais presente no mercado brasileiro, a multinacional americana continua a investir em design e tecnologia para seus produtos

.

Com início das celebrações em março deste ano, durante a Expo Revestir, a Kohler vem trabalhando campanhas como a “Heritage Colors”, que resgatou do último século tons pastéis de louças sanitárias, – sendo a pioneira no uso das tonalidades em produtos do tipo. Além disso, investiu em campanhas, atividades e eventos para celebrar a data.

.

O 150º aniversário marca um século e meio de excelência e inovação no mundo das soluções de banheiro e cozinha, além de outras áreas relacionadas. “A Kohler continua a colocar em ação seu plano de expansão no território brasileiro, com a inauguração do piloto mundial do novo modelo de negócios da marca Studio Kohler, em Curitiba. Ainda prevemos abrir mais três unidades até dezembro deste ano”, completa Alexandre Pavão, Diretor Geral da Kohler Brasil.

.

Com mais de 50 locais de fabricação em todo o mundo, a Kohler chegou no Brasil em 2014, através da aquisição da Fábrica de Louças Fiori, para iniciar as operações e levar para o mercado brasileiro o melhor do design, inovação e tecnologia e conforto.

.

Mesmo comemorando o passado, a marca continua a celebrar o futuro ao apostar em práticas de ESG que incluem metas operacionais globais Net Zero de 2035, investimento em energia renovável, compromisso com a conservação e gestão de água potável, defesa do saneamento básico adequado e expansão e apoio a programas de diversidade étnico-cultural.

.

– Redução de 54% na intensidade das emissões líquidas de gases de efeito estufa (GEE) em todas as operações desde 2008; Redução de 10% na intensidade líquida de emissões de GEE em 2021 em relação ao ano anterior em todas as operações;

.

– Redução de 52% na intensidade de ingestão de água desde 2008; Redução de 7% na intensidade da ingestão de água em 2021 em relação ao ano anterior em todas as operações;

.

– Aumento de 3% na proporção de mulheres contratadas em comparação com homens em todo o mundo;

.
– 61% das contratações de colaboradores permanentes eram mulheres, negras ou latinas;

.

Dois novos produtos em desenvolvimento por meio da incubadora Innovation for Good da empresa e um no mercado para ajudar as comunidades a acessarem água potável e saneamento, além de uma nova coleção de azulejos Abstra da Kohler WasteLAB, feita com quase 100% de resíduos reciclados.

.

By Gabriel Teixera | Patricia Buarque Conexões

Imagem: Divulgação Kohler

.

————————

Somos o Grupo Multimídia, editora e agência de publicidade especializada em conteúdos da cadeia produtiva da madeira e móveis, desde 1998. Informações, artigos e conteúdos de empresas e entidades não exprimem nossa opinião. Envie informações, fotos, vídeos, novidades, lançamentos, denúncias e reclamações para nossa equipe através do e-mail redacao@grupomultimidia.com.br. Se preferir, entre em contato pelo whats app (11) 9 9511.5824 ou (41) 3235.5015.

Conheça outros de nossos canais do setor:

 

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Inovação

A Revista USE é uma publicação inédita no Brasil sobre o design intrínseco nas mais variadas peças do mobiliário, decoração e artigos de desejo que traduzem nossa relação com o mundo e tudo o que nos cerca.

Portal - No portal vocês poderão conferir notícias atualizadas diariamente sobre o mundo da decoração, suas inovações e tendências.

Revista - Com publicação quadrimestral, a revista impressa reúne o que há de mais inusitado do mundo do design com distribuição em todo Brasil, tem duas versões: impressa e digital.

Revista USE. 2023 - Todos os direitos reservados.