SOCIAL
To Top

Hot Beach Parque & Resorts estreia participação na BTM, em Fortaleza

Único representante de Olímpia presente na feira, a rede divulgou novidades e anunciou uma parceria exclusiva com a operadora argentina All Seasons 

 

Representado pelo gerente Comercial e MICE, Thiago Souza, e pelo gerente de Marketing Corporativo, Vinícius Vilela, o complexo Hot Beach Parque & Resorts marcou presença na BTM realizada esta semana em Fortaleza como único destino da estância turística paulista de Olímpia.

A iniciativa reforça a estratégia da rede de ampliar a participação no share de vendas das agências de viagens e operadoras de turismo. Exemplo disso foi a opção pela presença integrada aos estandes da e-HTM e Viagens Promo, onde receberam o público estimado em 5 mil profissionais do setor das principais capitais do Brasil.

No foco da promoção estavam as atrações recentes lançadas pelo Hot Beach Olímpia, o parque aquático brasileiro que mais cresceu em número de público no último ano. Na comparação com 2020, o aumento foi de 144%, mantendo a marca no ranking dos dez parques aquáticos mais visitados da América Latina.

O último ano foi de franca expansão para o Grupo Ferrasa, que além de ampliar a área do parque aquático em 40%, com a inauguração do Oásis, abriu também a Vila Guarani, um centro de entretenimento, compras e gastronomia e lançou projeto para a construção do quinto resort em Olímpia, o segundo no modelo de multipropriedade.

Outra novidade antecipada durante o evento foi o início de uma parceria com a All Seasons Viajes y Turismo,~maior operadora de viagens da Argentina, que a partir de novembro passará a promover os resorts e o parque da rede Hot Beach para agências de viagens e consumidores locais. Será a primeira operação de mercado internacional no destino Olímpia, onde o Grupo Ferrasa é pioneiro em uma série de outras ações em prol do desenvolvimento do turismo regional, que em muito se beneficiará do fluxo da malha área que liga Buenos Aires a São Paulo.

Com o fácil acesso rodoviário a partir da capital paulista, a expectativa da parceria com a All Seasons é de que Olímpia se torne uma grande opção de viagens para as famílias argentinas que buscam novidade e entretenimento.

 

Imagem: divulgação
By Fatima Gatoeiro

—————————————–

 

Somos o Grupo Multimídia, editora e agência de publicidade especializada em conteúdos da cadeia produtiva da madeira e móveis, desde 1998. Informações, artigos e conteúdos de empresas e entidades não exprimem nossa opinião. Envie informações, fotos, vídeos, novidades, lançamentos, denúncias e reclamações para nossa equipe através do e-mail redacao@grupomultimidia.com.br. Se preferir, entre em contato pelo whats app (11) 9 9511.5824 ou (41) 3235.5015.

 

Conheça outros de nossos canais do setor:

 

​www.madeiratotal.com.br

www.revistavarejobrasil.com.br

www.megamoveleiros.com.br

www.revistause.com.br

 

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Expansão

A Revista USE é uma publicação inédita no Brasil sobre o design intrínseco nas mais variadas peças do mobiliário, decoração e artigos de desejo que traduzem nossa relação com o mundo e tudo o que nos cerca.

Portal - No portal vocês poderão conferir notícias atualizadas diariamente sobre o mundo da decoração, suas inovações e tendências.

Revista - Com publicação quadrimestral, a revista impressa reúne o que há de mais inusitado do mundo do design com distribuição em todo Brasil, tem duas versões: impressa e digital.

Revista USE. 2023 - Todos os direitos reservados.