A marca foi condecorada duplamente no primeiro dia da Expo Revestir 2023: melhor cuba e melhor louça sanitária para o modelo D4
Logo no início da Expo Revestir 2023, a Celite já tem excelentes motivos para celebrar. Além da receptividade do público visitante no que diz respeito ao portfólio e as novidades apresentadas durante o evento, a marca, reconhecida por entender o DNA do banheiro brasileiro, celebra a dupla conquista do Prêmio Best in Show 2023, com a cuba D4, da linha Design, nas categorias Melhor Cuba e Melhor Louça Sanitária.
Concedido pela Anfacer (Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimentos, Louças Sanitárias e Congêneres), o júri, capitaneado pela curadoria do jornalista e crítico de design Marcelo Lima, elege os os melhores produtos que são destaques durante a edição vigente.
Minimalismo contemporâneo e versatilidade são alguns dos sinônimos que marcam as novas cubas que compõem a linha Design. O modelo D4 pode ser instalado sob a bancada ou flutuante, pelo uso do upper deck, que deixa a cuba suspensa na bancada. Ela conta com tampo de válvula em louça que provê um design leve e harmônico ao olhar para o interior da cuba e ainda ajuda a proteger contra a perda de pequenos itens como brincos e anéis, sem comprometer o escoamento da água.
“É com grande alegria que Celite recebe a láurea do prêmio Best in Show com a linha Design. De fato, a cuba D4 reflete o desejo de modernidade que os brasileiros buscam para os projetos de banheiros e lavabos. Além da escolha, temos recebido muitos elogios do público visitante já nesse primeiro dia de feira”, comenta Valmir Benaglia, diretor de Marketing e Vendas da Roca Brasil. “Essa conquista demonstra a capacidade criativa da Celite e de trazer o design ao alcance de todos”, finaliza.
Sobre a Celite
Está presente na memória e na rotina dos brasileiros desde 1941.
.
Uma das primeiras indústrias de louças sanitárias do Brasil, a Celite foi fundada em 1941, com o nome de Porcelite, em São Paulo. Em 1968, já como Celite, iniciou o processo de expansão para Minas Gerais, inaugurando fábrica em Santa Luzia. Em 1982, com a compra do parque industrial de Recife/PE, transformou-se na mais moderna fábrica de louças sanitárias da América Latina. Em 1988, alçou o grande marco da internacionalização com a construção da Vila Olímpica de Seul e a exportação de peças para Estados Unidos, Canadá e Europa.
Adquirida em 1996 pelo grupo suíço Laufen, que em 1999 passou a pertencer ao grupo espanhol Roca, a Celite faz parte da Roca Brasil, líder no segmento nacional de louças sanitárias. E os investimentos nas plataformas continuam: em 2010, a plataforma de metais, em 2014 de móveis e, em 2018, a fábrica de assentos sanitários.
Nessa jornada, a marca acompanhou a velocidade do dia a dia, aprendendo com a história e se conectando com o futuro. Celite é atenta não só à realidade do mundo atual, como também compreende o comportamento dos brasileiros. A marca combina espírito jovem e a credibilidade dos consumidores que a acompanham há tempos. É essa trajetória, de companheirismo e inovação, que permite democratizar a tecnologia apresentar como o banheiro brasileiro.
Saiba mais em:
.
Site: www.celite.com.br
Instagram: mundocelite
Facebook: mundocelite
YouTube: mundocelite
Pinterest: mundocelite
By Danilo Costa | Mailingimprensa
Imagem: Divulgação
————————
Somos o Grupo Multimídia, editora e agência de publicidade especializada em conteúdos da cadeia produtiva da madeira e móveis, desde 1998. Informações, artigos e conteúdos de empresas e entidades não exprimem nossa opinião. Envie informações, fotos, vídeos, novidades, lançamentos, denúncias e reclamações para nossa equipe através do e-mail redacao@grupomultimidia.com.br. Se preferir, entre em contato pelo whats app (11) 9 9511.5824 ou (41) 3235.5015.
Conheça outros de nossos canais do setor: