

Alunos terão a oportunidade de compreender conceitos de marketing contemporâneo e como se constrói uma marca de design de luxo
.
Sempre atenta ao que há de mais atual no universo do morar, Casa Vogue, título de maior prestígio em decoração, design, arquitetura e lifestyle, elaborou, em parceria com a Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), o curso ‘Imersão em Marketing e Branding para Design e Decoração’, que acontece de 30 de agosto a 2 de setembro, em São Paulo. Durante as aulas será possível entender os valores intangíveis capazes de ressignificar marcas, e como um branding bem executado é capaz de gerar alto valor agregado a produtos e serviços relacionados ao mercado de luxo.
.
Ministrado por Lorena Borja, o curso de atualização conta com as participações de Guilherme Amorozo, diretor de conteúdo da revista Casa Vogue, de Bruno Faggiano e Patricia Pires, diretor e designer da BF Tecidos e Papéis de Parede, Roberta Castellan, diretora criativa da Florense, além de palestra com o designer Jader Almeida e visita ao showroom do profissional.
.
“Além de ampliar a presença da Casa Vogue no universo acadêmico, trazendo, depois do IED, a ESPM para o rol de escolas que enxergam potencial no mercado editorial, este curso centra suas atenções num segmento que se mostra cada dia mais crucial para nosso setor: o de comunicação, posicionamento e construção de marca”, explica Amorozo. Segundo ele, pesquisa e investimento técnico em design seguem sendo chaves para um profissional e empresa prosperarem nesse segmento, e acrescenta: “Mas as histórias e os propósitos reais por trás dessas ações precisam estar muito claras para o público, sob risco de um trabalho excelente acabar não sendo percebido de maneira adequada”.
.
Ao todo, serão 15 horas de aulas presenciais ou online (ao vivo), que abordarão questões como definição de marketing; a história de Casa Vogue e insights sobre o mercado de design; posicionamento de marca; branding em design e decoração, além de visitas técnicas guiadas em empresas referenciadas do setor.
.
“Com muito orgulho, o hub de Moda e Luxo da ESPM expande, em parceria com a Casa Vogue, o escopo dos seus cursos agora também para as áreas de design e decoração. O grande propósito é capacitarmos profissionais de alto impacto, capazes de transformar o mercado com a excelência, uma das características da ESPM”, afirma o professor e doutor Caio Bianchi, diretor acadêmico de educação continuada da ESPM.
.
O curso foi desenvolvido para estudantes e profissionais que buscam se atualizar a respeito de gestão de marketing contemporânea, com especialização em luxo. A proposta é que os alunos também atualizem seus conhecimentos de negócios com o que há de mais atual no mercado.
.
Para mais informações e inscrições acesse https://www.espm.br/cursos/
.
SERVIÇO
.
Curso: Imersão em Marketing e Branding para Design e Decoração
Período: de 30 de agosto a 2 de setembro – online ao vivo ou presencial
Horário: quarta à sexta das 19h30 às 22h30, e sábado das 09h às 16h
Duração: 15 horas
Local: Rua Joaquim Távora, 1240 – Vila Mariana, São Paulo – SP
Valor: 10x R$ 199
.
Sobre Casa Vogue
.
Casa Vogue é a revista de maior prestígio do Brasil em decoração, design, arquitetura e lifestyle. Referência máxima em comportamento e tendências, todos os meses encanta e inspira os amantes do bom viver.
.
Sobre a ESPM
.
A ESPM é uma faculdade renomada que está há décadas no mercado ensinando seus alunos a transformar o mundo, seja na área de comunicação ou nos negócios. A instituição entende que além do conhecimento teórico, é necessário conhecimento prático, valores éticos e responsabilidade socioambiental para formar profissionais que realmente façam diferença no país. A ESPM é uma das faculdades privadas mais importantes e reconhecidas do Brasil, com campi em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Florianópolis. A ESPM oferece uma variedade de cursos de graduação, pós-graduação e extensão, tanto presenciais quanto a distância. Sua missão é formar líderes capazes de transformar negócios e desenvolver o país com responsabilidade ética e socioambiental. A ESPM é conhecida e respeitada não apenas no Brasil, mas em todo o mundo, e orgulha-se de formar profissionais de alto nível que alcançam altos cargos nas melhores empresas em todas as partes do mundo. Com cerca de 15 mil estudantes em todo o Brasil, mais de 630 professores com formação acadêmica e ampla experiência profissional, e sendo a única escola brasileira incluída na lista das 10 escolas mais inovadoras da América Latina de acordo com a Revista América Economia.
.
By Nadia Fischer | A4eholofote
Imagem: Principal: Ilustrativa
.
————————
Somos o Grupo Multimídia, editora e agência de publicidade especializada em conteúdos da cadeia produtiva da madeira e móveis, desde 1998. Informações, artigos e conteúdos de empresas e entidades não exprimem nossa opinião. Envie informações, fotos, vídeos, novidades, lançamentos, denúncias e reclamações para nossa equipe através do e-mail redacao@grupomultimidia.com.br. Se preferir, entre em contato pelo whats app (11) 9 9511.5824 ou (41) 3235.5015.
Conheça outros de nossos canais do setor: