SOCIAL
To Top

Vista a experiência: Pulso Hotel e AVA Intimates revelam collab de sleepwear inédita no Brasil

Unindo moda e hospitalidade, a propriedade expande sua experiência para além da estadia

Desde a inauguração, o Pulso Hotel Faria Lima firmou-se como um novo marco na hospitalidade de luxo paulistana, unindo arquitetura premiada, bem-estar, gastronomia de excelência e uma proposta cultural vibrante que o distingue como destino tanto para viajantes quanto para o público paulistano.

Celebrando um ano de operação, a propriedade anuncia sua primeira colaboração de moda com a marca de lingerie e loungewear AVA Intimates. A parceria resultou em uma coleção de pijamas inspirada nos ambientes e designs do Pulso, criada para levar a experiência do hotel para dentro de casa.

A collab nasce de uma afinidade natural entre as marcas. “O Pulso nasceu para criar experiências que inspiram e acolhem. Com a Ava, encontramos uma parceira que entende que vestir-se bem é também sentir-se bem. Essa coleção é um convite para levar um pedaço do nosso hotel de recordação.”, afirma Otávio Suriani, CEO do Pulso Hotel.

Com design assinado pela AVA, a coleção traz design e conforto, pilares que unem as duas marcas. Os pijamas foram desenvolvidos em tricoline 100% algodão, com modelagem ampla e unissex que favorece o movimento. Os detalhes, como vivos em verde, bolsos funcionais e cortes precisos, remetem à identidade visual do hotel.

“A ideia foi criar um pijama com a identidade do Pulso. Um produto à altura do hotel: sofisticado e cosmopolita. A sensação que queremos transmitir é a mesma de estar em uma cama de hotel: conforto, prazer e elegância”, explica Letícia Romão, fundadora da AVA Intimates.

A paleta de cores transita entre o branco e o azul-marinho, com detalhes em verde que evocam a assinatura visual do Pulso. Cada peça vem acompanhada de um saquinho exclusivo, reforçando o caráter especial e colecionável da collab, que será lançada em edição limitada.

Mais do que sleepwear, os PJs da parceria Pulso x Ava são peças versáteis que transitam entre o quarto e a rua, elevando o vestir íntimo a uma experiência sensorial e estética. “Conforto e sofisticação podem caminhar juntos e experiências memoráveis também podem ser vestidas”, resume Victoria Queiroz, head de marketing do Pulso Hotel.

Durante o processo criativo, protótipos foram testados nas próprias suítes do hotel, garantindo que o ambiente influenciasse diretamente o resultado final. A campanha, com direção de arte assinada pela UIWD e fotografia por Patrícia Giufrida, reforça o olhar atual e urbano da collab.

A coleção estará disponível a partir de 21/08, com venda exclusiva no Pulso Hotel. As peças terão valor a partir de R$598.

 SOBRE O PULSO

A bandeira Pulso é a mais nova empresa lançada pela holding Estancorp, focada em desenvolvimento imobiliário, administração residencial e hoteleira para oferecer experiências de excelência em hospitalidade e moradia. Integram o portfólio da empresa a rede de hotelaria premium Estanplaza, a incorporadora de alto padrão Concivil, a administradora de longa permanência Estanconfor, e a plataforma de moradia por assinatura eConfor.

Sobre a AVA Intimates

A Ava Intimates, criada em 2015 pela estilista paulistana Letícia Romão, nasceu com a proposta de destacar a lingerie como protagonista do visual. Com recortes marcantes, transparências delicadas e tecidos especiais, a marca também se consolidou em pijamas sofisticados que unem conforto e estilo. Suas estampas exclusivas e o uso de tecidos Liberty reforçam a identidade única da Ava, que vai além de vestir: propõe expressão através da moda íntima e do loungewear  peças feitas para serem vistas, sentidas e admiradas.

 

By Azzi+Co
Foto: Divulgação

————————

Somos o Grupo Multimídia, editora e agência de publicidade especializada em conteúdos da cadeia produtiva da madeira e móveis, desde 1998. Informações, artigos e conteúdos de empresas e entidades não exprimem nossa opinião. Envie informações, fotos, vídeos, novidades, lançamentos, denúncias e reclamações para nossa equipe através do e-mail redacao@grupomultimidia.com.br. Se preferir, entre em contato pelo whats app (11) 9 9511.5824 ou (41) 3235.5015.

​Conheça nossos ​portais, revistas e eventos​!

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Hotelaria

A Revista USE é uma publicação inédita no Brasil sobre o design intrínseco nas mais variadas peças do mobiliário, decoração e artigos de desejo que traduzem nossa relação com o mundo e tudo o que nos cerca.

Portal - No portal vocês poderão conferir notícias atualizadas diariamente sobre o mundo da decoração, suas inovações e tendências.

Revista - Com publicação quadrimestral, a revista impressa reúne o que há de mais inusitado do mundo do design com distribuição em todo Brasil, tem duas versões: impressa e digital.

Revista USE. 2024 - Todos os direitos reservados.