SOCIAL
To Top

Urban Arts lança campanha especial para o Dia dos Namorados

Filtro especial no Instagram irá identificar qual estilo representa melhor cada casal

Comemorado no tradicional dia 12 de maio, o Dia dos Namorados foi criado pelo empresário João Doria, pai do atual governador de São Paulo, como uma data para demonstrar o amor pelo parceiro com presentes. Para valorizar ainda mais esta data, a Urban Arts quer marcar o momento com a sugestão de quadros decorativos cheios de estilo e desenvolveu para a campanha deste ano um filtro especial no Instagram da marca (@urbanarts) que identificará qual o estilo melhor representa o casal. Esta ação traz uma conexão divertida e super interativa com o público.

Acima, Abstract molecule1, de Guz Eri; abaixo, Abstract molecule2, de Guz Eri; à direita Flower design01, de Guz Eri

Com mais de 170 mil obras de mais de 6 mil artistas que a marca tem em seu portfólio os consumidores poderão escolher presente perfeito para marcar esta data tão especial, desde obras de arte de diferentes estilos e fotografias que vão agradar todos os tipos de namorados. Confira algumas opções.

1 – Sprinkles I (Quadrado), de Galaxy Eyes;

2 – Namorados in Love, de FiaArita;

——————————————————————————————————————————————————————————

VEJA: Hayasaki Arquitetura assina projeto na Mostra Artefacto 2021

——————————————————————————————————————————————————————————

3 – A Leveza do Amor, de Kleber Nakamura;

4 – Abbey Road Colors, de Russ;

5 – The Dreamer, de De duas, uma.

1 – Ouro Negro da Helo, de Helo Moraes;

2 – Force, de Jana Costa;

3 – CM9365 UA,de Celito Medeiros;

4 – Amor Eterno em Paris, de Alessandro Tozo;

5 – All We Need is Love Black, de Mauricio Marcondes.

Urban Arts

www.urbanarts.com.br

@urbanarts

Referência no mercado de artes, a Urban Arts nasceu em 2009 da materialização do sonho de André Diniz, um apaixonado por design e ilustração, de tornar a arte acessível. A galeria que nasceu online e hoje já conta com 29 unidades físicas em 12 estados e o Distrito Federal, traz consigo a ideia de reunir artistas independentes do Brasil e do mundo produzindo artes exclusivas, autorais e com tiragem limitada de forma acessível a clientes. A entrada do sócio Gustavo Guedes abriu novos horizontes e fez com que a marca multiplicasse seu faturamento ao tecer uma rede de franquias sólida. Após mais de 10 anos, o acervo da Urban Arts conta com mais de 170 mil imagens de mais de 6 mil artistas.

 

 

Por Marcelo Hermsdorf

Imagem: Divulgação

 

 

Somos o Grupo Multimídia, editora e agência de publicidade especializada em conteúdos da cadeia produtiva da madeira e móveis, desde 1998.Informações, artigos e conteúdos de empresas e entidades não exprimem nossa opinião. Envie informações, fotos, vídeos, novidades, lançamentos, denúncias e reclamações para nossa equipe através do e-mail redacao@grupomultimidia.com.br ou entre em contato pelo (41) 3235.5015.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Lançamentos

A Revista USE é uma publicação inédita no Brasil sobre o design intrínseco nas mais variadas peças do mobiliário, decoração e artigos de desejo que traduzem nossa relação com o mundo e tudo o que nos cerca.

Portal - No portal vocês poderão conferir notícias atualizadas diariamente sobre o mundo da decoração, suas inovações e tendências.

Revista - Com publicação quadrimestral, a revista impressa reúne o que há de mais inusitado do mundo do design com distribuição em todo Brasil, tem duas versões: impressa e digital.

Revista USE. 2023 - Todos os direitos reservados.