A peça é assinada por Marco Maran para a Maxdesign
Marco Maran trouxe para a Maxdesign toda a originalidade do design em curva para criar uma peça única entre assento e encosto, que conta com uma ampla variedade de opções de acabamentos, cores e acessórios. A cadeira Ricciolina é elegante, flexível e confortável, pronta para qualquer ambiente.
Grande diferencial da marca, a peça única em polipropileno possibilita o empilhamento, além de garantir resistência e versatilidade. Adequada às mais diversas situações e exigências, de residências, restaurantes a ambientes corporativos, pode ser revestida em tecido, couro natural ou artificial com várias opções de cores.
A peça é versátil e possibilita a escolha de apoio para os braços, regulagem de altura e almofadas para o assento e encosto. Conta com versões com quatro pés, base giratória em aço ou alumínio, além de versões com e sem braços.
Sobre a Maxdesign
Com a homologação do fundador e diretor artístico da Maxdesign, o italiano Massimo Martino, o FK Grupo foi qualificado para fabricar e distribuir os produtos da marca no Brasil. Para isso, investiu em novos moldes e se especializou em tapeçaria de alto padrão. A marca tem como grande diferencial o design internacional, antecipando no mercado nacional as principais tendências europeias. O design não se restringiu ao nome da empresa: materializou-se em móveis corporativos, mas cujo valor agregado se adequa a qualquer residência. Isso tornou os móveis da marca ainda mais flexíveis.
Por Marcelo – Denise Delalamo Comunicação
Imagens: Divulgação