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L´Entrecôte de Paris abre primeira unidade no Rio Grande do Sul

 

Franquia de restaurantes, famosa pelo clima parisiense, chega a Porto Alegre com delivery em seu novo modelo take away 

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A franquia L´Entrecôte de Paris, pioneira em trazer o conceito de prato único para o Brasil, acaba de inaugurar sua 44ª unidade no país, desta vez no Rio Grande do Sul. A primeira loja do estado fica em Porto Alegre, no bairro Auxiliadora, uma das regiões mais valorizadas da cidade, próximo aos bairros Mont Serrat, Moinhos de Vento, Bela Vista, Bom Fim e Petrópolis.

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A partir de agora, a capital gaúcha, conhecida pelo tradicional churrasco e pela boa gastronomia, receberá a primeira unidade de delivery da franquia no modelo take away (Steak Frites), uma opção de consumo no local, em conceito street food, na qual os clientes têm acesso ao cardápio reduzido do L´Entrecôte de Paris e podem optar por fazer uma rápida refeição. No menu, o famoso Entrecôte, com molho secreto e batatas fritas, entradas, sobremesas, bebidas, e o clássico francês o sanduíche steak baguete.

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Em Porto Alegre, é possível fazer o pedido através do WhatsApp, telefone, Ifood e Rappi, de segunda, quarta e quinta, das 11h às 14h30 e das 17h30 às 21h30; de sexta, sábado e domingo, das 11h às 15h30 e das 18h às 22h. Às terças-feiras fica fechado.

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Serviço L´Entrecôte de Paris – Porto Alegre  

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Endereço: Rua Freire Alemão, 99. Bairro Auxiliadora. Porto Alegre – RS

Horário de funcionamento:  Segunda, Quarta e Quinta das 11h às 14h30 e das 17h30 às 21h30 | Sexta, Sábado e Domingo – das 11h às 15h30 e das 18h às 22h. Terça fechado.

Telefone: (51) 999716133

Entregas delivery: através do WhatsApp, Telefone, Ifood e Rappi

@lentrecotedeparis.portoalegre

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Sobre a L´Entrecôte de Paris

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Inaugurado em 2009, a rede de franquias L’Entrecôte de Paris foi o primeiro restaurante a trazer a proposta de prato único para o Brasil – o suculento entrecôte fatiado, servido com fritas e recoberto com o molho secreto, cuja receita é guardada a sete chaves, com 21 ingredientes, 4 fases de cozimento e 36 horas de preparo. Com este conceito, já bastante apreciado e difundido na Europa e no mundo, a marca apresenta três modelos de negócios no país: o tradicional modelo salão, consolidado e reconhecido no Brasil, onde o cliente é imerso a viver uma experiência gastronômica completa na culinária francesa, o Bistrô, restaurante pequeno e aconchegante, que serve o exclusivo prato único de comida típica francesa, e o modelo Dark Kitchen, para vendas no digital, no formato delivery. Com mais de 40 unidades, distribuídas em 24 cidades e 10 estados, o L’Entrêcote de Paris conquistou, esse ano, o Selo de Excelência em Franchising, pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). Mais informações https://www.lentrecotedeparis.com.br/

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By Natália Oliveira | Mailingimprensa

Imagem: Divulgação

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