SOCIAL
To Top

Internazionale Casa lança novas coleções e se posiciona como uma das maiores lojas do segmento de decoração de Curitiba

 

Com curadoria focada em macro coleções, loja aposta em objetos com conceitos inovadores 

.

Prestes a completar 12 anos de atuação, a Internazionale Casa é hoje uma referência na área de interiores e se prepara para atender a um mercado cada vez mais exigente e ávido por novidades. No que depender das expectativas, os lançamentos devem ter ótima aceitação. Segundo um estudo da consultoria KPMG, o mercado de design continuará crescendo em média 8% ao ano até 2025, quando a previsão é que alcance um faturamento de R$ 22,5 bilhões.

.
De olho nas mudanças do mercado e na forma de consumir seus produtos, a loja acaba de lançar quatro novas coleções, com conceitos inovadores e que posicionam a Internazionale Casa como a melhor opção deste segmento em Curitiba. Confira os detalhes de cada uma:

.
COLEÇÃO GONZAGA

.

GONZAGA – Foto_ Álvaro Pacheco

.
A coleção Gonzaga, nomeada a partir do icônico cantor Luiz Gonzaga, reflete a força da cultura brasileira de maneira afetuosa, com respeito e originalidade, As peças carregam consigo a essência da brasilidade, transmitindo a autenticidade e a diversidade que são marcas registradas do país.

.
Desde a utilização de materiais autênticos, como argila, barro e couro, até a meticulosa atenção aos detalhes e a paleta de cores vibrantes, cada objeto celebra a herança cultural que nos define.

.
COLEÇÃO URBAN

.

URBAN – Foto_ Álvaro Pacheco

.
Inspirada no dinamismo das grandes cidades, a coleção Urban é permeada por traços que remetem ao futuro, com um toque minimalista e contemporâneo. Cada peça é um convite a olhar para frente e explorar as últimas tendências do design.

.
Ao usar metais como protagonistas, a Urban incorpora formas inusitadas e transmite a essência do estilo de vida agitado das metrópoles.

.
COLEÇÃO WELL BEING

.

WELL BEING – Foto_ Álvaro Pacheco

.
“Se te faz sentir bem, faz sentido”. Este é o lema da coleção Well Being, que valoriza o bem-estar, o autocuidado e o contato com a natureza no dia a dia.

.
A Internazionale acredita que ser sustentável vai além de ser ecologicamente correto. Por isso, as peças da Well Being inserem a preservação e a reutilização de elementos no cotidiano. Objetos únicos, com acabamento em fios, tecidos, pedras e muito material natural.

.
COLEÇÃO JORNADA

.

JORNADA – Foto_ Álvaro Pacheco

.
A coleção Jornada lança um olhar ao futuro, com os pés no presente. O design das peças traz movimento e desperta inquietação, com linhas limpas, mistura de materiais e equilíbrio perfeito.

.
Os objetos desta coleção têm caráter vanguardista, ou seja, são inovadores, revolucionários e desafiam as convenções.

.
Sobre a Internazionale Casa

.
A Internazionale Casa conversa com a modernidade e com tendências, mas sem deixar de lado o atendimento próximo e consultivo. Segundo a arquiteta e proprietária da Internazionale, Caroline Andrusko Hyczy, algumas peças têm ar contemporâneo, enquanto outras linhas remetem ao conforto. “A tradição vem da nossa experiência, do tempo de mercado e da maturidade que a loja conquistou. Já a escolha das peças traz mais o lado contemporâneo, novos lançamentos. Mas não perdemos nossa essência de proporcionar objetos capazes de humanizar projetos e deixá-los com a essência de quem vai morar ou trabalhar ali”, explica Carol.

.
Para a arquiteta, o maior diferencial da Internazionale Casa é a curadoria focada em macro coleções, que fazem com que os clientes tenham experiências diferenciadas. “Os objetos sempre contam uma história e são uma forma de arte. A ideia é que as pessoas se identifiquem e percebam que a peça vai além da decoração, mas influencia no bem-estar e pode trazer vida e personalidade”, destaca a proprietária da loja.

.

By Isadora Deip

Imagens: Créditos Álvaro Pacheco

.

————————

Somos o Grupo Multimídia, editora e agência de publicidade especializada em conteúdos da cadeia produtiva da madeira e móveis, desde 1998. Informações, artigos e conteúdos de empresas e entidades não exprimem nossa opinião. Envie informações, fotos, vídeos, novidades, lançamentos, denúncias e reclamações para nossa equipe através do e-mail redacao@grupomultimidia.com.br. Se preferir, entre em contato pelo whats app (11) 9 9511.5824 ou (41) 3235.5015.

Conheça outros de nossos canais do setor:

 

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em arte

A Revista USE é uma publicação inédita no Brasil sobre o design intrínseco nas mais variadas peças do mobiliário, decoração e artigos de desejo que traduzem nossa relação com o mundo e tudo o que nos cerca.

Portal - No portal vocês poderão conferir notícias atualizadas diariamente sobre o mundo da decoração, suas inovações e tendências.

Revista - Com publicação quadrimestral, a revista impressa reúne o que há de mais inusitado do mundo do design com distribuição em todo Brasil, tem duas versões: impressa e digital.

Revista USE. 2023 - Todos os direitos reservados.