

A St. James, marca referência em produtos de luxo para a casa, que há quase 50 anos produz peças multifuncionais, para decorar e servir, empregando técnicas que unem a artesania, o design e a inovação à beleza da prata e outros metais nobres, entra no clima da DW! São Paulo 2024, que acontece entre os dias 14 e 24 de março, e lança uma vitrine especial no D&D Shopping.
.
Presente no mais completo centro de decoração e design da América Latina há quase 10 anos, onde comercializa um mix completo de produtos, a St. James irá apresentar um preview da sua terceira participação no Salone Del Mobile Milano.
.
Apoiada pela ApexBrasil, através do Projeto Setorial Brazilian Furniture, da Abimóvel, a empresa estará presente em um estande, de 50m², na mostra brasileira que será realizada como parte da exposição da Interni — principal evento do circuito de ações do FuoriSalone — na tradicional Università degli Studi di Milano, onde apresentará as coleções POIESIS, assinada pelo arquiteto Arthur Guimarães e FRAGMENTOS, criada pelo estúdio SETTE7, das irmãs Vivan e Erika Coser, ambas da linha St. James Signature.
.
.
Para marcar o lançamento da vitrine e apresentar um preview sobre a participação da St. James no Salone Del Mobile Milano, a marca irá promover um coquetel na loja, no dia 13 de março, a partir das 19h, para receber arquitetos, clientes e jornalistas.
.
Sobre a St. James
.
Fundada em 1976, a St. James nasceu com a crença de que a casa é o lugar mais importante na vida das pessoas. Assim, sua missão sempre foi ajudar as pessoas a se cercarem de beleza e significado dentro de suas casas, tornando suas vidas mais felizes. Esta missão se concretiza através da produção de objetos de design com alta qualidade e fabricação artesanal, utilizando matérias primas nobres de maneira sustentável e responsável. A prata, como principal veículo da marca, tem grande poder simbólico. Um material com ciclo vital maior que muitos outros e faz ponte entre o passado – a tradição, a história – e o futuro, pela durabilidade do material e do desenho atemporal dos objetos. Nesses mais de 40 anos de existência, a St. James tornou-se referência em produtos de luxo para a casa no Brasil. Ao longo dos anos, a marca expandiu suas opções de acabamentos e materiais e além da prata, é possível escolher entre ouro 24k, níquel, cobre e grafite, entre outros.
.
Instagram: @stjamesoficial
Flagship: D&D Shopping – Av. das Nações Unidas, 12.555 – Piso 0
.
Legenda imagem principal: Poiesis – Athur Guimarães.
.
By Renata Maffeis Juliani | Avesani
Imagens: Divulgação
.
————————
Somos o Grupo Multimídia, editora e agência de publicidade especializada em conteúdos da cadeia produtiva da madeira e móveis, desde 1998. Informações, artigos e conteúdos de empresas e entidades não exprimem nossa opinião. Envie informações, fotos, vídeos, novidades, lançamentos, denúncias e reclamações para nossa equipe através do e-mail redacao@grupomultimidia.com.br. Se preferir, entre em contato pelo whats app (11) 9 9511.5824 ou (41) 3235.5015.
Conheça outros de nossos canais do setor: