Organizado pela It Brands, o evento é 100% digital e acontece nos dias 29 e 30 de setembro
A Florense Gabriel vai se transformar em um estúdio para a transmissão 100% digital do Festival It Wellness, projeto capitaneado pela It Brands e que vai contar com a presença de grandes colaboradores que atuam na área wellness.
A loja conceito da Florense foi escolhida por ter tudo a ver com o projeto. O espaço é um verdadeiro oásis dentro da capital paulista, um ambiente para contemplação, que une natureza e arquitetura. Em uma área de 920 m², dividida em quatro pavimentos, toda a loja é cercada por uma rica vegetação, com folhagens, árvores frutíferas e ervas, numa experiência única de valorização da natureza, projetada pelo designer israelense Dror Benshetrit.
O festival conta com dois dias de palestras, talks, vivências, experiências e workshops, abrangendo três pilares primordiais para a qualidade de vida: corpo, mente e espírito.
Simplicidade, relações saudáveis, autocuidado, impacto social, sustentabilidade, propósito de alma e autoconhecimento são apenas algumas das temáticas abordadas no evento, trazidas por um time de profissionais nacionais e internacionais nunca antes reunidos em um festival no Brasil, como a psicoterapeuta Lori Gottlieb, autora de best-sellers do New York Times.
Com a curadoria da Oxygen, a transmissão da grade de conteúdo será ao vivo através da plataforma NETSHOW.ME. “É um grande prazer para nós receber um evento tão importante para o segmento”, conta Camila Nunes Carneiro, diretora das lojas Florense Gabriel, D&D Shopping e Salvador.
Sobre a Florense Gabriel:
Instalada no número 690 da alameda Gabriel Monteiro da Silva, a Florense – uma das mais importantes e sólidas grifes mundiais e referência internacional entre as fábricas de produtos high-end – apresenta sua primeira loja conceito, uma nova forma de atender e presenteia São Paulo, não só com um novo cartão postal, mas também com um ambiente para contemplação, unindo natureza e arquitetura, um verdadeiro oásis em meio à cidade mais cosmopolita do Brasil.
Com projeto assinado pelo designer israelita Dror Benshetrit, Mateus Corradi – CEO da Florense – e Camila Nunes Carneiro – franqueada da loja Gabriel Monteiro da Silva – iniciam a uma série de eventos que darão o tom no open door da flagship, a partir do dia 06 de agosto.
A flagship está instalada em uma área de 920 m², dividida em quatro pavimentos e cercada por uma rica vegetação, que une folhagens, árvores frutíferas, ervas e os mais aromáticos temperos, numa experimentação única de valorização da natureza.
SERVIÇO FESTIVAL IT WELLNESS:
http://itbrands.byinti.com/#/ticket/eventInformation/HEFZwSK99wDLZfMOkQKL
Data: 29 e 30 de setembro
Horário: das 8h às 21h30
Investimento:
01 dia – R﹩ 150,00
02 dias – R﹩ 250,00
SERVIÇO FLORENSE:
@florensegabriel
Por Naiara Teles
Imagem: Denilson Machado
Envie informações, fotos, vídeos, novidades, lançamentos, denúncias e reclamações para a equipe do Grupo Multi pelo WhatsApp 11 9 9511.5824, por e-mail no redacao@grupomultimidia.com.br ou entre em contato pelo (41) 3235.5015.