SOCIAL
To Top

Uma viagem artística explorando a temática de Todas as Cores

Artistas da Urban Arts criam obras de arte coloridas, expressivas e marcantes

.

A expressão artística ganha força quando segue a temática “All Colors”, que é uma tendência nas obras de arte contemporânea. Ao fugir das limitações das paletas convencionais, os artistas a explorarem a riqueza infinita das cores em suas criações.

.

Na temática All Colors, os artistas da Urban Arts são desafiados a ressaltar cada tonalidade. A paleta não é mais apenas um meio de representação visual, mas sim uma linguagem própria, carregada de emoções, simbolismos e experiências pessoais. Confira abaixo algumas composições com obras disponíveis no acervo UA:

.

Composição PRIDE com as obras PRIDE! e NEW GRACE, de Nelson Fernanddo; ARARA AMARELA, de Hendrelchosen e ABAPOSURF, de Tom Veiga

.

Composição FACE 60s com as obras FACE 60SSTRAWBERRY JAMLATIN e GROOVIN, de Satoshi Matsuzawa

.

Composição Poderoso Chefão com obras START ME UP, de Elaine Hungria; PARIS EM TINTAALI EM TINTA e WORLD WAR KISS, de Leonardo Gerodetti; JIMI HENDRIX AQUARELA, de Claudio Donato; PODEROSO-CHEFAO, de Anne Weege

.

Urban Arts

www.urbanarts.com.br

@urbanarts

Líder no segmento de artes, a Urban Arts nasceu em 2009 da materialização do sonho de André Diniz, um apaixonado por design e ilustração, de tornar a arte acessível. A galeria que nasceu online e hoje já conta com 30 unidades físicas em 20 cidades, traz consigo a ideia de reunir artistas independentes do Brasil e do mundo produzindo artes exclusivas, autorais e com tiragem limitada de forma acessível a clientes. A entrada do sócio Gustavo Guedes abriu novos horizontes e fez com que a marca multiplicasse seu faturamento ao tecer uma rede de franquias sólida. Após mais de 10 anos, o acervo da Urban Arts conta com mais de 250 mil imagens de mais de 9 mil artistas.

 

Legenda imagem principal: Composição Rock Composition com as obras ROCK 01, de Marcos Antonio Berteloni; COCA COLA, de Marcio Alek; ROUTE 66 – PAISAGEM, de Mpdajuz; AMY WINEHOUSE POP de Casa da Olga e MORRI5SEY COMPOSITION de V’nian Purks.

.

By Lays Emily | Mailingimprensa

Imagens: Divulgação

.

————————

Somos o Grupo Multimídia, editora e agência de publicidade especializada em conteúdos da cadeia produtiva da madeira e móveis, desde 1998. Informações, artigos e conteúdos de empresas e entidades não exprimem nossa opinião. Envie informações, fotos, vídeos, novidades, lançamentos, denúncias e reclamações para nossa equipe através do e-mail redacao@grupomultimidia.com.br. Se preferir, entre em contato pelo whats app (11) 9 9511.5824 ou (41) 3235.5015.

Conheça outros de nossos canais do setor:

 

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em arte

A Revista USE é uma publicação inédita no Brasil sobre o design intrínseco nas mais variadas peças do mobiliário, decoração e artigos de desejo que traduzem nossa relação com o mundo e tudo o que nos cerca.

Portal - No portal vocês poderão conferir notícias atualizadas diariamente sobre o mundo da decoração, suas inovações e tendências.

Revista - Com publicação quadrimestral, a revista impressa reúne o que há de mais inusitado do mundo do design com distribuição em todo Brasil, tem duas versões: impressa e digital.

Revista USE. 2024 - Todos os direitos reservados.