Empresa de iluminação aposta alto neste importante mercado e conquista resultados bastante significantes.
A Luciin Iluminação, uma das mais conceituadas marcas brasileiras no segmento luminotécnico para interiores, investiu no promissor mercado paranaense e os resultados surpreenderam. Com quatro representantes comerciais atuando estrategicamente nas principais regiões do Estado, a grife conferiu um incremento de 25% em suas vendas neste ano e a tendência de crescimento no médio prazo é ainda mais atraente. “Firmamos parcerias com sólidas empresas locais, como a EletroRastro e a Grey House, e isso foi importante para impulsionar os nossos números”, avalia Agnes Chaves, diretora da Luciin Iluminação.
Com cerca de 900 produtos em seu portfólio, a Luciin Iluminação oferece lustres, arandelas, plafons, pendentes, colunas, abajures e spots em três linhas especiais. A Più (mais, em italiano) explora um design sofisticado, com elementos em cristais e efeitos especiais. A Contemporanea revela traços modernos, em peças que realçam misturas de materiais interessantes e inovadores. A Maestro, por sua vez, tem um conceito mais comercial, nem por isso, menos instigante. A linha é diversificada, com alternativas coloridas e opções para valorizar todos os ambientes.
Sobre a empresa
Com sede em São José (SC), na região metropolitana de Florianópolis, a Luciin Iluminação se posiciona entre as líderes de vendas no país. Fundada em 2009, triplicou seu faturamento em seis anos, além de ampliar seu quadro de representantes comerciais em todas as regiões brasileiras – hoje com 58 no total. A marca é efetiva nos principais eventos do setor, como a Expolux, e recentemente inaugurou um showroom também em São Paulo, para intensificar ainda mais sua atuação nas regiões Sudeste, Centro Oeste, Norte e Nordeste.
Fonte: Assessoria de Imprensa