SOCIAL
To Top

Swell e Artefacto anunciam collab para o primeiro lançamento imobiliário da grife no Paraná

O Jardins Artefacto by Swell terá design de interiores da arquiteta Juliana Meda, com mobiliário 100% Artefacto.

A Swell Construções, incorporadora referência em imóveis de luxo em Curitiba, e a Artefacto, marca reconhecida internacionalmente pela sofisticação e design em móveis, anuncia oficialmente, nessa quinta-feira (22/8), o primeiro lançamento imobiliário da collab entre as marcas no Paraná: o Jardins Artefacto by Swell.

Atuando há 42 anos no mercado imobiliário de Curitiba, a Swell Construções é reconhecida por construir imóveis exclusivos nas regiões mais nobres da capital paranaense e pelas maiores pontuações em pesquisas de satisfação junto aos compradores. Desde então, a incorporadora ajudou quase 1,5 mil famílias a conquistarem o tão sonhado lar.

“Somos uma empresa que preza pela experiência do cliente. Que prioriza design, qualidade, exclusividade, tecnologia, inovação. Nossa história e nossos valores são similares aos da família Bacchi. E isso aproximou as marcas Swell e Artefacto”, conta a diretora administrativa da Swell Construções, Vanessa Pissetti.

Referência há 48 anos no mercado de luxo de homewear e design, a Artefacto conquistou seu espaço no Brasil com projetos de decoração em alguns dos principais hotéis de luxo do país, como Tangará, Fairmont, Unique, Renaissance, Hilton Barra e The Perry.

Líder de mercado no sul dos Estados Unidos. Presente em projetos de Antonio Citterio e Renzo Piano, Bjarke Ingels e Zaha Hadid, entre outros, este ano a marca se prepara para alçar vôos ainda mais altos. Em setembro, sob o comando de Pietro e Bruno Bacchi, terceira geração da Artefacto, a mais nova flagship da marca vai abrir suas portas na concorrida Madison Avenue, no coração de Manhattan, em Nova York. Sempre em sintonia com os novos hábitos, demandas, desejos e anseios dos consumidores mais exigentes. Mas, ainda assim, em total conexão com o mundo natural.

Satisfeita com os resultados em nível internacional, a companhia volta seu olhar para o Brasil novamente e inovar. Mas agora, em vez de projetos que contemplam apenas alguns ambientes, a ambição é crescente: mais um edifício inteiramente decorado pela marca.

Do naming aos ambientes sociais, todo o estilo terá o DNA e a assinatura da Artefacto. “Somos a primeira empresa brasileira de mobiliário a assinar um empreendimento completo”, revela o CEO da Artefacto, Paulo Bacchi.

Para o empresário, o plano é consolidar a participação da empresa no desenvolvimento dos principais projetos imobiliários do Brasil. “Colocar o nosso nome em algo é uma grande responsabilidade, então a parceria com a Swell é de muito respeito e admiração”, comenta.

Além da mais recente parceria anunciada no Paraná, a Artefacto conta com collabs para a construção de imóveis de luxo em outros estados brasileiros, como Santa Catarina e São Paulo.

Leonardo Pissetti Diretor de Incorporações da Swell, Paulo Bacchi CEO da Artefacto, Vanessa Pissetti Diretora Administrativa da Swell, Thiago Pissetti Diretor de Engenharia da Swell e Pedro Torres Marketing & Sales

Um oásis verde no meio de Curitiba – O Jardins Artefacto by Swell será construído num exclusivo terreno de oito mil metros quadrados, no Mercês, em Curitiba. Destes, quatro mil metros quadrados serão destinados a uma área de preservação permanente. O complexo imobiliário de luxo terá o conceito de casas suspensas.

“Mais do que um lançamento, será um ícone na cidade. Um projeto que vai inaugurar um novo conceito de morar e, sobretudo, um novo lifestyle. Que busca o equilíbrio entre o urbano e a natureza. Que ressignifica o luxo, como foco na experiência, na valorização do tempo e na busca por autenticidade”, define a diretora da Swell Construções, Vanessa Pissetti.

Com um Volume Geral de Vendas (VGV) estimado em R$ 200 milhões, o Jardins Artefacto by Swell é assinado pelos escritórios Baggio Schiavon e FN Arquitetura e toda a área comum do empreendimento terá design de interiores da arquiteta Juliana Meda, com mobiliário 100% Artefacto.

O lançamento oficial do empreendimento está previsto para os próximos meses. “Estamos ansiosos para apresentar os detalhes desse projeto que promete revolucionar a paisagem urbana de Curitiba”, afirma o CEO da Artefacto, Paulo Bacchi.

By Priscila Morrone / Artefacto

————————

Somos o Grupo Multimídia, editora e agência de publicidade especializada em conteúdos da cadeia produtiva da madeira e móveis, desde 1998. Informações, artigos e conteúdos de empresas e entidades não exprimem nossa opinião. Envie informações, fotos, vídeos, novidades, lançamentos, denúncias e reclamações para nossa equipe através do e-mail redacao@grupomultimidia.com.br. Se preferir, entre em contato pelo whats app (11) 9 9511.5824 ou (41) 3235.5015.

​Conheça nossos ​portais, revistas e eventos​!

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Arquitetura

A Revista USE é uma publicação inédita no Brasil sobre o design intrínseco nas mais variadas peças do mobiliário, decoração e artigos de desejo que traduzem nossa relação com o mundo e tudo o que nos cerca.

Portal - No portal vocês poderão conferir notícias atualizadas diariamente sobre o mundo da decoração, suas inovações e tendências.

Revista - Com publicação quadrimestral, a revista impressa reúne o que há de mais inusitado do mundo do design com distribuição em todo Brasil, tem duas versões: impressa e digital.

Revista USE. 2023 - Todos os direitos reservados.