Já pensou em usar mármore para personalizar as paredes? E sofisticar os ambientes por meio dos pisos? A Portobello, líder em revestimentos no Brasil, traz opções que unem design, sustentabilidade, versatilidade e praticidade.
Os revestimentos cerâmicos que reproduzem mármore, e compõem o vasto portfólio da Portobello, trazem o minimalismo e a elegância essenciais na arquitetura. Bianco Naxos, de origem grega, é clássico, não apresenta veios e produz superfícies plenas.
Golden Calacata, proveniente da Itália, apresenta veios grafite e branco com pequenos detalhes em dourado. Outra qualidade desse revestimento é a variedade de tamanhos, que possibilita o uso em diferentes projetos se adequando às particularidades de cada um.
Bianco Covelano, com nuances bege, aprimora os ambientes com sua simplicidade. Devido às suas cores neutras, torna-se, também, um revestimento neutro, o que possibilita sua aplicação tanto em ambientes comerciais quanto em ambientes residenciais.
Bianco Paonazzetto recebe esse nome pois seus veios “paonazze”, do italiano, arroxeados, fazem referências às caudas do pavão, tornando-o autêntico e sofisticado.
Bianco Carrara é um mármore clássico, como o próprio nome da linha sugere. Com tons claros e pequenas nuances em grafite, é a escolha ideal para tornar qualquer ambiente neutro e elegante.
Para saber mais: www.portobello.com.br
SOBRE O PORTOBELLO GRUPO – A Portobello, marca líder em revestimentos cerâmicos no Brasil, e a Pointer, nova marca do segmento com unidade fabril em Maceió, AL, voltada ao mercado do Nordeste, fazem parte do Portobello Grupo. As duas marcas juntas empregam mais de 3.000 colaboradores e produzem 50 milhões de metros quadrados ao ano e, mesmo tendo posicionamentos e públicos diferentes, compartilham valores como inovação, sustentabilidade e design. Com proposta de design democrático, a fábrica Pointer é a mais moderna e sustentável do país, projetada para produzir revestimentos diferenciados de forma competitiva. A Portobello Shop, maior rede de lojas do segmento no Brasil, com cerca de 150 lojas, próprias e franqueadas, e posicionamento voltado aos profissionais de arquitetura e decoração, é o principal canal de vendas da marca Portobello, que distribui também através das revendas multimarcas, vendas diretas às grandes obras e construtoras e exportação para os cinco continentes.
Por Milena Torres | new image id comunicação
Imagens: Divulgação