

As sócias da Ornare Curitiba, Luciana Bazan e Cláudia Magalhães, receberam, no dia 8 de novembro, um grupo de profissionais de arquitetura e de decoração no showroom da marca de mobiliário de luxo, para uma masterclass sobre maquiagem com o make up artist Thiago Straub e a marca francesa Sisley Paris.
.
A experiência foi muito dinâmica e serviu como uma oportunidade para todos compartilharem os conhecimentos de beleza e conhecerem mais sobre as novidades da Ornare.
.
.
.
Serviço: ORNARE Curitiba
Local: Showroom Ornare Curitiba | Al. Dr. Carlos de Carvalho, 555, edifício Engenheiro José Joaquim, conjuntos 51/52
Mídias sociais: @ornare_official e @ornare_curitiba
.
By Conceição Contin | Mcomm
Imagens: Créditos Ornare Curitiba
.
————————
Somos o Grupo Multimídia, editora e agência de publicidade especializada em conteúdos da cadeia produtiva da madeira e móveis, desde 1998. Informações, artigos e conteúdos de empresas e entidades não exprimem nossa opinião. Envie informações, fotos, vídeos, novidades, lançamentos, denúncias e reclamações para nossa equipe através do e-mail redacao@grupomultimidia.com.br. Se preferir, entre em contato pelo whats app (11) 9 9511.5824 ou (41) 3235.5015.
Conheça outros de nossos canais do setor: