A Natuzzi, marca italiana de lifestyle e sinônimo de conforto, beleza e design em todo o mundo, traz linhas e peças icônicas que personificam o ideal de bem-estar. Para a marca, o conforto que combina beleza e utilidade rege o novo luxo e é um dos valores essenciais trazidos como herança, que continua a conduzir e a desafiar os talentos de mentes e mãos.
.
Além de estofados, que são referências atemporais, outros mobiliários Natuzzi convidam ao relaxamento visual, transpirando integração e estética em formas limpas e criativas para espaços que valorizam o agora e o tempo a ser vivido.
.
.
Na estante Radice, de Sebastiano Tosi, um sistema modular de madeira e metal foi concebido para ser versátil, leve e adaptável a diferentes necessidades e espaços.
.
Seus elementos metálicos, que descem verticalmente pela estante, remetem a muitas raízes de uma grande árvore, firmemente ancorados no chão e dispensando sabedoria, graças aos seus galhos que vão abrigar páginas e páginas de conhecimento.
.
Sobre Natuzzi
.
Fundada em 1959 por Pasquale Natuzzi, Natuzzi é um dos principais players do mundo na produção e distribuição de móveis de design de luxo. Com uma rede de varejo global de 651 lojas de marca própria e 563 galerias, distribui suas coleções em todo o mundo. Os produtos Natuzzi são a personificação do design e da arte italianos, expressando a tradição “Made in Itália” no seu melhor. Natuzzi S.P.A. está listado na Bolsa de Valores de Nova York desde 13 de maio de 1993.
.
By Katia Blandino | A4eholofote
Imagens: Divulgação
.
————————
Somos o Grupo Multimídia, editora e agência de publicidade especializada em conteúdos da cadeia produtiva da madeira e móveis, desde 1998. Informações, artigos e conteúdos de empresas e entidades não exprimem nossa opinião. Envie informações, fotos, vídeos, novidades, lançamentos, denúncias e reclamações para nossa equipe através do e-mail redacao@grupomultimidia.com.br. Se preferir, entre em contato pelo whats app (11) 9 9511.5824 ou (41) 3235.5015.
Conheça outros de nossos canais do setor: