SOCIAL
To Top

MESA-REDONDA HOTEX: OS DESAFIOS DA HOTELARIA EM DEBATE

Durante a ABIMAD que acontecerá NO Lounge da HOTEX na rua B-30 (entre as ruas 5000 e 600), a Mesa Redonda da HOTEX.

A ação traz uma programação imperdível para profissionais da hotelaria e hospitalidade que buscam atualização, soluções e troca de experiências sobre temas essenciais para o setor. Durante três dias deste evento, especialistas e líderes do mercado participarão de mesas-redondas exclusivas, abordando questões fundamentais para a operação e gestão dos meios de hospedagem. A VIVENSO é a patrocinadora prata destes debates.

DEBATE 1 – 05/02 | 15h00 – 18h00
Tema: A Segurança em Meios de Hospedagem – TRANSMISSÃO AO VIVO
A segurança é um pilar essencial da experiência do hóspede e da equipe hoteleira. Este debate abordará protocolos, tecnologias e estratégias de prevenção para garantir um ambiente protegido, minimizando riscos e fortalecendo a confiança dos clientes.

Confira os painelistas do dia 05/02/2024:

PAINELISTA FUNÇÃO EMPRESA TEMA

 

Maria José Dantas Presidente ABG ABG SEGURANÇA NO SETOR DE HOTELARIA – SEGURANÇA BIOLÓGICA E DE ACESSO ÀS UNIDADES DE HOSPEDAGEM (UH)
Maarten Van Sluiz Consultor Estratégico em Hotelaria MVS Consultoria

 

SEGURANÇA NA HOTELARIA ATRAVÉS DA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL E SEU PAPEL ESTRATÉGICO
Euler Firmo Gerente de Segurança Lotel Porto Bay SEGURANÇA HOTELEIRA: HÓSPEDES, PATRIMÔNIO, E EVENTOS
Michel Otero Diretor de projetos e implantação hoteleira Rede Nóbile INFRAESTRUTURA E RETROFIT NAS UNIDADES HOTELEIRAS: CONEXÃO DIRETA COM A SEGURANÇA
Francisco Santos Diretor de projetos e implantação hoteleira Brazilian Host SEGURANÇA NA IMPLANTAÇÃO HOTELEIRA: MÓVEIS, EQUIPAMENTOS E INSTALAÇÕES.
Paulo Mourão  Presidente ABIMAD ABIMAD A IMPORTÂNCIA DE MÓVEIS SEGUROS NO SETOR DE HOTELARIA
Jessé Resende CEO Saga System  
Maria Cecília Castro Dias Delegada de  Polícia Safe Consultoria em Segurança ESPECIFICAÇÕES DA SEGURANÇA EM HOTELARIA E AS SOLUÇÕES PERSONALIZADAS NA PREVENÇÃO DOS CRIMES

DEBATE 2 – 06/02 | 15h00 – 18h00
Tema: A Insalubridade na Hotelaria: em que nível deve ser aplicada para camareiras? As UH’s são áreas públicas?
A definição do grau de insalubridade no setor hoteleiro impacta diretamente as condições de trabalho das camareiras e demais colaboradores. Especialistas discutirão as normas vigentes, os desafios na categorização das Unidades Habitacionais (UH’s) como áreas públicas ou privadas e os impactos dessas definições para os profissionais e a operação dos hotéis.

DEBATE 3 – 07/02 | 15h00 – 18h00
Tema: Jornada de Trabalho – Escala 6×1 com 2 domingos e escala 5×2: quais os impactos na operação?
A organização da jornada de trabalho é um desafio constante na hotelaria. Neste debate, gestores e especialistas avaliarão os prós e contras das escalas 6×1 e 5×2, seus impactos na produtividade, no bem-estar dos funcionários e na qualidade dos serviços oferecidos.

Os debates neste mês de fevereiro, bem como a feira HOTEX que acontecerá entre os dias 05 e 08 de agosto de 2025, tem o apoio da ABG – Associação Brasileira de Governantas e profissionais de hotelaria.

🔹 Participe desses debates essenciais e contribua para o futuro da hotelaria!

📍 Local: HOTEX 2025 – São Paulo Expo (Imigrantes)
📅 Data: 05, 06 e 07 de fevereiro de 2025 durante a ABIMAD
⏰ Horário: 15h00 – 18h00

👉 Garanta sua presença e faça parte dessa conversa!
Participe pelo link: https://youtube.com/live/ZFJh3G6ZGYs?feature=share 

 

By HOTEX
Imagem: Divulgação

————————

Somos o Grupo Multimídia, editora e agência de publicidade especializada em conteúdos da cadeia produtiva da madeira e móveis, desde 1998. Informações, artigos e conteúdos de empresas e entidades não exprimem nossa opinião. Envie informações, fotos, vídeos, novidades, lançamentos, denúncias e reclamações para nossa equipe através do e-mail redacao@grupomultimidia.com.br. Se preferir, entre em contato pelo whats app (11) 9 9511.5824 ou (41) 3235.5015.

​Conheça nossos ​portais, revistas e eventos​!

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Eventos

A Revista USE é uma publicação inédita no Brasil sobre o design intrínseco nas mais variadas peças do mobiliário, decoração e artigos de desejo que traduzem nossa relação com o mundo e tudo o que nos cerca.

Portal - No portal vocês poderão conferir notícias atualizadas diariamente sobre o mundo da decoração, suas inovações e tendências.

Revista - Com publicação quadrimestral, a revista impressa reúne o que há de mais inusitado do mundo do design com distribuição em todo Brasil, tem duas versões: impressa e digital.

Revista USE. 2024 - Todos os direitos reservados.