SOCIAL
To Top

Laufen e Roca reúnem grandes nomes da arte e design durante Expo Revestir e DW! Semana de Design 2026

 

Talks, experiências imersivas e encontros exclusivos estruturam a programação que conecta as marcas Laufen e Roca ao centro das discussões sobre arquitetura, bem-estar e inovação

São Paulo Gallery concentra programação de eventos Roca e Laufen na DW! 2026- Foto: Divulgação Roca

Entre os dias 9 e 13 de março, o São Paulo Gallery se consolida como ponto de encontro estratégico para profissionais e estudantes de arquitetura e design, com uma agenda que integra conteúdo, lançamentos e experiências imersivas durante a Expo Revestir e a DW! Semana de Design 2026.

A abertura acontece em 9 de março, às 10h, com o talk Entre Espaços e Experiências, conduzido por Winnie Bastian, Jay Boggo e Giácomo Tomazzi e promovido pela Roca. Aberto ao público mediante inscrição, o encontro propõe uma curadoria de destinos essenciais da Revestir e da Design Week.

Inscrições – https://luma.com/wtyueq2k

No dia 10 de março, a programação recebe Marcel Wanders, com A Design Journey, uma iniciativa da marca suíça LAUFEN. O encontro é exclusivo para convidados e apresenta ao público uma experiência imersiva que traduz a visão autoral do designer e o posicionamento internacional da marca.

A agenda segue com outros eventos idealizados pela marca Roca. Em 11 de março, o debate Legado e Futuro – Arquitetura e Design em Transformação, com Rodrigo Ohtake e Winnie Bastian, também é exclusivo para convidados, promovendo uma reflexão sobre os caminhos contemporâneos da arquitetura e do design.

Ainda no dia 11 de março, às 18h, acontece Luz como Essência – Precisão e Conforto em Espaços Essenciais, com Waldir Jr. Aberto ao público mediante inscrição, o talk aborda a luz como elemento estruturante da experiência espacial.

Inscrições – https://luma.com/fo7ned2k

No dia 12 de março, às 18h, o encontro 10 anos do Design na SP-Arte reúne Diogo Matsui e Fernanda Feitosa. Com inscrições abertas, a conversa revisita a trajetória do design dentro do circuito da arte contemporânea brasileira.

Inscrições – https://luma.com/rg162x34

Encerrando a agenda, em 13 de março, a Wellness Experience – Sound Healing propõe uma vivência sensorial voltada ao bem-estar. A atividade é exclusiva para convidados, reforçando a dimensão experiencial da programação.

Para maior conveniência, o São Paulo Gallery disponibilizará serviço de transfer entre o espaço e a Expo Revestir ao longo dos dias de evento, fortalecendo seu papel como destino estratégico do design em São Paulo.

Texto:  Katia Blandino

Imagem: divulgação

———————————————————————————-

Somos o Grupo Multimídia, editora e agência de publicidade especializada em conteúdos da cadeia produtiva da madeira e móveis, desde 1998. Informações, artigos e conteúdos de empresas e entidades não exprimem nossa opinião. Envie informações, fotos, vídeos, novidades, lançamentos, denúncias e reclamações para nossa equipe através do e-mail redacao@grupomultimidia.com.br. Se preferir, entre em contato pelo whats app (11) 9 9511.5824 ou (41) 3235.5015.

​Conheça nossos ​portais, revistas e eventos​!

madeiratotal.com.br
revistavarejobrasil.com.br
megamoveleiros.com.br
revistause.com.br
www.hotex.com.br

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Arquitetura

A Revista USE é uma publicação inédita no Brasil sobre o design intrínseco nas mais variadas peças do mobiliário, decoração e artigos de desejo que traduzem nossa relação com o mundo e tudo o que nos cerca.

Portal - No portal vocês poderão conferir notícias atualizadas diariamente sobre o mundo da decoração, suas inovações e tendências.

Revista - Com publicação quadrimestral, a revista impressa reúne o que há de mais inusitado do mundo do design com distribuição em todo Brasil, tem duas versões: impressa e digital.

Revista USE. 2024 - Todos os direitos reservados.