Quatro cabanas do parque aquático ganharam tematização e serviços exclusivos
O Hot Beach Parque & Resorts reinaugurou no último fim de semana quatro das sete cabanas que oferece como alternativa a hóspedes e visitantes que gostam de curtir o parque aquático com mais privacidade e serviços diferenciados. Agrupadas em uma lounge exclusiva, as cabanas foram redecoradas pela arquiteta do Grupo Ferrasa, Maryana Pinto, e ganharam a assinatura By Chandon.
Com capacidade para abrigar confortavelmente até quatro pessoas, as Cabanas By Chandon também se diferenciam pelo serviço de A&B, que inclui agora uma garrafa do espumante, além de mix de frutas, nuts, red berries, grissins, mel e ganache de chocolate entre os novos itens do menu.
O novo produto é mais uma aposta do Grupo Ferrasa na qualificação e diversificação do complexo, que além do parque aquático abriga quatro resorts e um centro de compras, lazer e gastronomia. “Temos planos ambiciosos para a Olímpia e nossa parceria com marcas fortes, como a Chandon, nos deixa mais perto do objetivo de levar o destino a um cenário de maior relevância, não apenas regional como nacional. Demos, sem dúvida, um passo adiante ao encontro desse propósito”, afirma Diego Ferrato, superintendente do Grupo que idealizou, construiu e opera o Hot Beach Parque & Resorts.
Para apresentar a nova configuração das cabanas no último sábado (30/09), o Grupo Ferrasa reuniu imprensa, influenciadores e investidores em um evento que contou com a presença de Gontijo Jordan Pinto, diretor comercial do Grupo LVHM Moët Hennessy, conglomerado que além da filial brasileira da Möet & Chandon abriga marcas de luxo como Louis Vuitton, Givenchy, Christian Dior, Bvlgari e TAG Heuer, entre outras.
“Me surpreendi profundamente com a qualidade de serviços que encontrei aqui. É muito bom ver que o brasileiro continua investindo no bom gosto e no desenvolvimento do lazer no País. A Chandon é feita no Brasil e tenho muito orgulho disso. Nós, brasileiros, muitas vezes não valorizamos o que temos na nossa terra e a gente sabe fazer muito bem. Quando pensarem em um espumante de qualidade, saibam que este produto brasileiro não deve nada a ninguém. Me sinto honrado de estar aqui ao lado de vocês construindo essa história e trazendo mais motivos para celebrar a vida”, declara Gontijo.
Marketing de experiência
Com a tematização e assinatura das cabanas, a Chandon estreita a parceria iniciada com o Grupo Ferrasa há dois anos, quando grandes marcas como também a Heineken e a Coca-Cola enxergaram no segmento de lazer e hospitalidade uma oportunidade de preencher a lacuna ocasionada pela pandemia no show business que sempre foi a grande vitrine, especialmente para a indústria de bebidas.
O elo comum entre todos é a BusinessLand, empresa especializada em parcerias estratégicas dirigida por Andrea e Marcelo Flores, que intermediou as negociações do Grupo Ferrasa com Chandon, Heineken e Coca-Cola. “Nós acreditamos que parcerias como essas vão muito além da divulgação de produtos e serviços; são uma excelente maneira de atrair novos públicos, aumentar a visibilidade das marcas e gerar mais engajamento e identificação do consumidor. Nosso trabalho foi construir esta conexão, o que resultou na criação de uma experiência de consumo diferenciada para os clientes, e que se torna ainda mais especial ao estar inserida em um momento de lazer entre famílias e amigos”, explica Andrea Flores, COO da BusinessLand.
“Quando a gente entra nesse universo de entretenimento nos empreendimentos de turismo e lazer, como é o caso do Hot Beach Parque & Resorts, a gente começa a se aprofundar muito mais na relação com o consumidor. E as marcas começaram a entender o propósito que está por trás do entretenimento, e que não trata apenas da venda do produto, porque estamos falando de experiência e de momentos memoráveis, daqueles que ficam na cabeça das pessoas para o resto da vida”, afirma Marcelo Flores.
De acordo com o executivo, no mundo atual em que recebemos milhões de mensagens por dia e de diferentes canais, nosso momento de atenção está ficando cada vez menor. As pessoas não querem ver comerciais, elas querem conteúdo, e ao entenderem isso as marcas agora querem fazer parte do conteúdo. “É o que a gente está fazendo aqui, ao trazê-las para a experiência do consumidor não apenas em um momento específico, mas no ano inteiro, na jornada e no calendário do Hot Beach. Um trabalho de conexão entre quem patrocina, quem está envolvido e o empreendimento”, completa Flores.
Na condução dessas negociações pelo Grupo Ferrasa está o diretor de Marketing e Vendas, Heber Garrido, que reforça as parcerias como peças fundamentais dentro da estratégia de posicionar o Hot Beach como propulsor de experiências extraordinárias para hóspedes e visitantes. “Essa parceria com a Chandon, por exemplo, é um dos nossos diferenciais no parque, nos resorts e nas salas de vendas de multipropriedade, porque sempre celebramos o fechamento dos contratos com Chandon. Com a ampliação da parceria esperamos bater o marco de 15 mil garrafas”.
Heber antecipa também os projetos futuros envolvendo a Heineken, com a Beer fest prevista para novembro, e a Coca-Cola, que a exemplo do ano passado terá Olímpia inserida no roteiro de cidades brasileiras que recebem a sua Carreata de Natal.
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