Pendentes assinados pelo designer inglês são considerados tendência do momento
Na Grey House Iluminação é possível conferir os pendentes expostos.
Mundialmente conhecido, o renomado designer Inglês David Trubridge é um dos maiores nomes na atualidade, e seus pendentes e luminárias têm sido exibidos em inúmeros lugares pelo mundo, desde sua primeira aparição no ISaloni (Salão do Móvel de Milão) em 2001.
As peças agora podem ser conferidas com exclusividade na Grey House Iluminação, loja referência no segmento. Em todos os pendentes assinados o acabamento de madeira compensada pode ser natural ou pintado de um lado. Abaixo confira algumas das peças que estão expostas na loja.
Coral
O formulário desta peça é feito a partir de apenas um único componente repetido 60 vezes. Este é o primeiro pendente do designer e hoje em dia é considerado um clássico do design.
Floral
Com base em forma de poliedro, o pendente Floral foi projetado para oferecer um ar mais decorativo.
Kina
O pendente faz referência a um ouriço chamado de Kina, em Maori. David se deparou com um exemplar da espécie na Antártida e teve a inspiração para criar este a peça.
Koura
O Pendente Koura foi criado com inspiração nos cestos e também na forma enrolada do camarão de água doce nativo da Nova Zelândia.
Nikau
Sua forma é baseada na palmeira Nikau, nativa da Nova Zelândia. O pendente ganhou o Prêmio Red Dot 2015.
Sobre a Grey House Iluminação:
A Grey House existe desde março de 1988 e já se tornou referência em iluminação em Curitiba (PR)e região quando o assunto é personalização e elaboração de projetos luminotécnicos. Desde a sua criação, colabora com o desenvolvimento de novas soluções e tendências na arquitetura paranaense, organizando workshops técnicos e participando de várias mostras de decoração.
Serviço:
Grey House Iluminação
Endereço: Rua Noel Rosa, 61. Champagnat – Curitiba/PR
www.greyhouse.com.br
Por Marina de Capistrano | bgcomunicacao