SOCIAL
To Top

Fernanda Gonçalves retorna à CASACOR Paraná com novo ambiente repleto de significado

Depois de estrear com destaque na CASACOR Paraná 2024 com o BWC Cápsula Sensorial — um refúgio criativo que combinava cores, texturas e experiências sensoriais —, a arquiteta Fernanda Gonçalves volta à mostra neste ano assinando o Loft.

Sem revelar detalhes antes da abertura oficial, o que já se sabe é que o novo espaço promete despertar memórias, provocar os sentidos e celebrar a riqueza cultural e histórica do nosso território. A proposta é uma fusão poética entre passado, presente e natureza, refletindo o olhar sensível da profissional.

Mais uma vez, Fernanda se destaca por traduzir emoções e vivências em arquitetura, reforçando sua presença como um nome a ser acompanhado de perto na cena paranaense.

 

By Conceito
Foto: Divulgação

————————

Somos o Grupo Multimídia, editora e agência de publicidade especializada em conteúdos da cadeia produtiva da madeira e móveis, desde 1998. Informações, artigos e conteúdos de empresas e entidades não exprimem nossa opinião. Envie informações, fotos, vídeos, novidades, lançamentos, denúncias e reclamações para nossa equipe através do e-mail redacao@grupomultimidia.com.br. Se preferir, entre em contato pelo whats app (11) 9 9511.5824 ou (41) 3235.5015.

​Conheça nossos ​portais, revistas e eventos​!

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Sem categoria

A Revista USE é uma publicação inédita no Brasil sobre o design intrínseco nas mais variadas peças do mobiliário, decoração e artigos de desejo que traduzem nossa relação com o mundo e tudo o que nos cerca.

Portal - No portal vocês poderão conferir notícias atualizadas diariamente sobre o mundo da decoração, suas inovações e tendências.

Revista - Com publicação quadrimestral, a revista impressa reúne o que há de mais inusitado do mundo do design com distribuição em todo Brasil, tem duas versões: impressa e digital.

Revista USE. 2024 - Todos os direitos reservados.