SOCIAL
To Top

Electrolux participa do Taste São Paulo Festival com uma palestra e aula inédita de Rita Lobo

Com o convite de viver uma experiência do Sabor da Vida Bem Vivida, marca de eletrodomésticos terá programação de aulas, palestras e espaços para venda de produtos

.

Electroluxmarca que mais vende eletrodomésticos no Brasil*, marcará presença no Taste São Paulo Festival, maior festival gastronômico do mundo, que chega à sua 8ª edição no Parque Villa-Lobos, levando experiências do Sabor da Vida bem Vivida aos visitantes.

.

Entre os dias 24 de maio a 09 de junho, quem marcar presença no evento poderá, além de experimentar sabores de diversos restaurantes renomados em um ambiente super descontraído, participar de aulas no Papo de Cozinha by Electrolux, uma das principais áreas de conhecimento do evento que reunirá chefs para ensinar receitas e técnicas para o público. Esta será a primeira vez que a marca vai levar a chef e apresentadora de TV Rita Lobo, embaixadora da marca e que assina a Linha de panelas elétricas e Air Fryers. Durante a aula (15h30), será possível aprender uma receita inédita feita na Air Fryer Electrolux por Rita Lobo. A criadora do Panelinha também vai ministrar uma palestra exclusiva sobre alimentação saudável para o público do evento, às 14h30.

.

.

A Electrolux ainda terá um lounge especial para a recepção dos inscritos nas aulas, que valoriza a sustentabilidade. Assim como as bancadas do Papo de Cozinha, os materiais são fabricados com resíduos das fábricas da Electrolux e com peças de produtos sucateados. O conceito é realizado pela Babu Design. Será possível também conferir os novos produtos da marca como os fornos e fogões da nova campanha “Quem escolhe viver em um mundo melhor não joga nada fora”, que conta com tecnologias exclusivas como VaporBake, novo cooktop de indução com coifa embutida, além de tirar dúvidas com promotores. O espaço também estará equipado com uma estação de água, com purificadores Electrolux, que possibilitará aos visitantes se hidratarem gratuitamente, além de diversos acessórios da marca, como conjunto de bowls, conjunto de utensílios de bambu, potes herméticos com fechamento a vácuo, entre outros para a venda.

.

Quem passar pelo evento ainda poderá concorrer a prêmios e brindes, participando de uma ativação que contará sobre tecnologias de fornos e fogões da marca e disponibilizará uma roleta que possibilita o participante ganhar bolsas térmicas, toalhas de picnic, lunch box Electrolux e copos térmicos.

.

   

.

Electrolux + Finish

.

Esse também é o primeiro ano em que a Electrolux está incluindo máquinas de lavar-louças nas bancadas do Papo de Cozinha, que serão utilizadas entre as aulas. Além de facilitar a limpeza e organização, as lava-louças economizam até 90% de água comparado a uma lavagem na pia*. E para garantir a limpeza das louças usadas durante as aulas do Papo de Cozinha, a Finish, marca líder em produtos para máquinas de lavar-louças***, também estará presente com o novo Finish Quantum All in 1, que conta com a exclusiva tecnologia Powerball que permite máxima performance em um único tablete****, além de possuir poderosa ação desengordurante e deixar as louças com brilho perfeito.

.

O evento também conta com pilares de ESG que se unem aos propósitos da Electrolux, como a inclusão, a sustentabilidade, a diversidade, o entretenimento, a curadoria, a conexão e a experiência. O Taste Festivals busca evitar o desperdício de alimentos e insumos, auxilia os restaurantes no correto descarte de óleo, reciclagem e reaproveitamento, utiliza pratos e talheres biodegradáveis, e neutralizam parte do carbono, entre outras ações que podem ser encontradas no site do evento.

.

Taste São Paulo 

.

Datas: 24, 25, 26 e 31 de maio e 1, 2 e 7, 8 e 9 de junho (sextas-feiras aos domingos)

Endereço: Parque Villa Lobos – Avenida Professor Fonseca Rodrigues, 2001 – Alto de Pinheiros, São Paulo

Horários: Sextas-feiras – 17h às 23h

Sábados – duas sessões – 12h às 23h (Taste Sunset – 18h às 23h)

Domingos – Sessões únicas – das 12h às 20h

.

Sobre o Grupo Electrolux

.

O Electrolux Group é um grupo global líder de eletrodomésticos que transforma a vida para o melhor há mais de 100 anos. Nós reinventamos as experiências de sabor, cuidado e bem-estar para milhões de pessoas, sempre se empenhando para estar à frente da sustentabilidade na sociedade por meio de nossas soluções e operações. Através de nossas marcas líderes, que incluem a Electrolux, AEG e Frigidaire, vendemos produtos para cozinhas domésticas e profissionais em mais de 120 mercados, todos os anos. Em 2023, o Electrolux Group teve um faturamento de 134 bilhões de SEK e empregou 45 mil pessoas pelo mundo. No Brasil, a marca Electrolux está presente em 67% dos lares, incluindo a Continental, adquirida em 2017 para alavancar as operações do Grupo no País e apoiar o crescimento sustentável da companhia. Por meio da Continental, já conhecida e respeitada por milhões de famílias brasileiras, a estratégia é proporcionar aos consumidores uma vida descomplicada para que possam se dedicar às atividades com quem realmente importa. Para mais informações, acesse: https://www.electroluxgroup.com/

.

Sobre Finish

.

Finish é a marca mais vendida no Brasil em detergentes para lava-louças**. Fundada em 1953, Finish tem seus produtos comercializados em 40 países e é recomendada pelas principais fabricantes de lava-louças no mundo. Pertencente à Reckitt Hygiene Comercial, a marca é reconhecida pelo pioneirismo na indústria e foi a primeira a usar pó biológico, em 1969, e uma camada dupla nos tabletes, em 1995. Já em 1999, Finish inovou ao utilizar o Red Powerball e, em seguida, a cápsula de três câmaras. Atualmente, a marca conta com um portfólio composto por detergente em pó, secante e detergentes em tabletes, que combinam camada branca com poder de limpeza e branqueamento, camada azul desengordurante e abrilhantador, e a Powerball potencializadora de limpeza e brilho. Finish tem como propósito melhorar a qualidade de vida dos consumidores e promover economia de água com o uso da lava-louças, causando um impacto positivo para o planeta.

.

*15min de torneira meio aberta por dia lavando na pia, ou 117 litros / 15min = 7,8 litro/min ou 0,13 litros/s, segundo a SABESP. 1 ciclo por dia na máquina, no programa Dia a Dia, Lava-louças 10 Serviços.

**Marca mais vendida de acordo com painel Mensal GFK, de Jan/22 à Out/23 Incluindo: Fogões, Lavadoras, Geladeiras, Micro-ondas, Fornos, Cooktops, Cervejeiras, Adegas, Filtros de Água, Ar Condicionado, Freezer, Coifa, Depurador, Lava Louças e Secadora de Roupas.

***Segundo Nielsen IQ, Categoria de Produtos para Máquinas de Lavar Louças – Total Brasil Ano 2022 em Valor e Volume.

****Performance comparada com Finish Quantum Ultimate.

.

By Imprensa Electrolux | Comuniquese6

Imagens: Divulgação

.

————————

Somos o Grupo Multimídia, editora e agência de publicidade especializada em conteúdos da cadeia produtiva da madeira e móveis, desde 1998. Informações, artigos e conteúdos de empresas e entidades não exprimem nossa opinião. Envie informações, fotos, vídeos, novidades, lançamentos, denúncias e reclamações para nossa equipe através do e-mail redacao@grupomultimidia.com.br. Se preferir, entre em contato pelo whats app (11) 9 9511.5824 ou (41) 3235.5015.

​Conheça nossos ​portais, revistas e eventos​!

 

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Eventos

A Revista USE é uma publicação inédita no Brasil sobre o design intrínseco nas mais variadas peças do mobiliário, decoração e artigos de desejo que traduzem nossa relação com o mundo e tudo o que nos cerca.

Portal - No portal vocês poderão conferir notícias atualizadas diariamente sobre o mundo da decoração, suas inovações e tendências.

Revista - Com publicação quadrimestral, a revista impressa reúne o que há de mais inusitado do mundo do design com distribuição em todo Brasil, tem duas versões: impressa e digital.

Revista USE. 2023 - Todos os direitos reservados.