

Em uma sociedade cada vez mais ágil, é preciso conceber espaços úteis, que aliem a comodidade ao cotidiano. Essa é a premissa dos lançamentos da Durafloor para a 21ª Expo Revestir, que serão apresentados na Cidade Dexco – espaço exclusivo de exposição que traz, em 2.400 m2, os lançamentos das marcas que integram a Dexco – Deca, Portinari, Duratex, Castelatto, Ceusa e Durafloor. São 8 novas peças que reforçam elementos como a flexibilidade, a textura e a segurança, presente em pisos vinílicos e laminados por meio da campanha “O Novo Conceito Urbano”.
A flexibilidade é um ponto que aparece à medida que os produtos oferecem muita praticidade, obtendo soluções inteligentes de rápida colocação, troca ou retirada para mudança. Ou seja, é possível realizar transformações divertidas e instantâneas em um só dia. Estes fatores conversam diretamente com a ideia central do novo conceito da Durafloor: “Desfrutar o agora, em um ambiente dinâmico e natural de aconchego, familiaridade e segurança”.
Já a textura faz a vez do âmbito tátil, mostrando a capacidade de sentir aconchego através do toque em materiais inspirados na madeira, em sua essência, recheada de nuances naturais de produtos confiáveis e provenientes do reflorestamento. A seguridade, por sua vez, toma forma conforme as peças da Durafloor são antimofo, impermeáveis e bactericidas, contando ainda com resistência a umidade, facilidade de limpeza e conforto térmico – o que permite espaços possíveis de se viver com mais tranquilidade.
Na ocasião, a marca apresenta as padrões Hamburgo e Nogueira Flórida da linha Unique, dois pisos da categoria Laminado Ultra, que possuem todas as características do piso laminado somados aos benefícios do substrato Ultra Premium, garantindo proteção contra umidade – vantagem que torna ambos indicados para lavabos e cozinhas que seguem o conceito aberto. Os pisos laminados dos padrões Nórdica da linha New Way e Carvalho Mel da linha Spot também estreiam na Expo Revestir.
Já no que diz respeito aos novos pisos vinílicos, a Durafloor apresenta os padrões Lille da linha Art, Brooklin da linha City, Austin da linha Urban e Sidney da linha Inova.
Marcele Casagrande Brunel, Gerente de Design Estratégico, frisa que a marca foca na relação entre o cotidiano, o aspecto natural, a familiaridade e a segurança.
“Os lançamentos de Durafloor foram pensados para traduzir o agora, o nosso cotidiano, que é dinâmico e urbano, e através de alternativas com inspirações em madeiras, transmitimos o aconchego por meio do toque, a familiaridade e segurança às vezes tão extintos em nosso dia a dia, à medida que apostamos em materiais resistentes à umidade, com sistema antimofo e facilidade para troca e renovação, aliando também estética à praticidade”, destaca.
————————
Somos o Grupo Multimídia, editora e agência de publicidade especializada em conteúdos da cadeia produtiva da madeira e móveis, desde 1998. Informações, artigos e conteúdos de empresas e entidades não exprimem nossa opinião. Envie informações, fotos, vídeos, novidades, lançamentos, denúncias e reclamações para nossa equipe através do e-mail redacao@grupomultimidia.com.br. Se preferir, entre em contato pelo whats app (11) 9 9511.5824 ou (41) 3235.5015.
Conheça outros de nossos canais do setor: