Lojas Dalmóbile de 11 estados brasileiros, além do Distrito Federal, aderem à campanha de troca de showroom de 15 de fevereiro a 15 de abril
Serão dois meses de oportunidades em 50 lojas Dalmóbile espalhadas pelo Brasil. A campanha nacional Outlet Hora Certa, que será realizada de 15 de fevereiro a 15 de abril, ganhou a adesão de lojas da Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo, além do Distrito Federal. Os descontos variam de loja para loja e as negociações ganham força com o apoio da fábrica.
As lojas participantes estarão identificadas com peças da campanha para atrair a atenção dos consumidores. A ação ganha força também na internet. O diretor Comercial da Dalmóbile, Norberto Faccini, destaca que a campanha garantirá melhores preços e vantajosas negociações ao consumidor. “A hora certa para renovar a casa ou o escritório é agora. Com a troca de showroom, o mercado também conhecerá um pouco mais do poder da nossa marca com as novidades que estão por vi”, ressalta.
O consumidor terá acesso à qualidade da marca a preços promocionais. Todos os móveis são têm aplicação de cola PUR em suas bordas, deixando o móvel totalmente protegido contra a umidade e o calor. Fabricados com matéria prima 100% MDF, garantem maior durabilidade. Para saber quais são as lojas participantes basta acessar www.dalmobile.com.br/blog, a partir do dia 15 de fevereiro.
Uma das principais marcas de móveis planejados do Brasil, a Dalmóbile, localizada em Bento Gonçalves (RS), entra em 2018 com uma projeção de 20% de crescimento. A marca gaúcha encerrou 2017 com 200 pontos de venda – 25 novos -, estreando nos estados do Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraíba e Rio Grande do Norte.
*Na foto, Norberto Faccini, diretor Comercial da Dalmóbile
Por Lucinara Masiero
Imagem: Jeferson Soldi