

Marca argentina, com mais de 35 anos de história, é a nova licenciada da Alpar do Brasil, maior operadora de marcas do país. Essa é a primeira campanha da La Martina em solo brasileiro desde que fechou parceria com a Alpar do Brasil com matriz em Cachoeirinha.
arregada de identidade, a marca, fundada em 1985, ainda cultiva um estilo que une as raízes argentinas com um toque inglês, e isso pode ser observado na campanha. A La Martina apoia e dissemina os valores do esporte polo há mais de 35 anos. O diferencial é a qualidade, reconhecida como uma marca Premium dentro do setor casual.
A marca nasceu baseada nos mesmos valores do esporte: respeito às regras e aos oponentes, senso de honra e, acima de tudo, integridade, visto que é uma empresa familiar. A empresa começou produzindo equipamentos de polo de alta qualidade e seguiu as tendências, tornando-se referência em moda esportiva refinada.
A campanha nos leva à Tierra del Fuego; um destino mágico, mas igualmente frio, onde, quando a temperatura cai, a parca de nylon impermeável acolchoada se torna um item essencial com suas propriedades de isolamento térmico. O cardigã longo de malha jacquard com fios coloridos, variados de chenille, composições de lã, algodão e gola xale é outro item essencial, além do moletom de lã macia dupla face com zíper completo (interior liso e exterior com pelos) e o colete de microfibra de nylon e malha. Tons naturais e vibrantes se misturam nas estampas dos suéteres femininos de malha jacquard. O inverno promete estilo único.
————————————————————————————————————————————————————
LEIA MAIS: Casa Amanã na Bahia é o mais novo projeto do arquiteto Junior Andrade
————————————————————————————————————————————————————
Com sede na Europa e na Argentina, a La Martina também aproxima a marca dos maiores centros de moda do mundo, o que torna o olhar mais refinado para novas tendências.
Para a nova coleção, a expectativa é buscar a identificação do público brasileiro, principalmente, por ter a oportunidade de adaptar o produto para o perfil nacional.
Ao longo dos próximos três anos, a empresa pretende abrir três lojas-conceito, 12 franquias, 2 outlets, além da presença nas melhores multimarcas do Brasil.
By Dani Muller
Imagem: divulgação
—————————————–
Somos o Grupo Multimídia, editora e agência de publicidade especializada em conteúdos da cadeia produtiva da madeira e móveis, desde 1998. Informações, artigos e conteúdos de empresas e entidades não exprimem nossa opinião. Envie informações, fotos, vídeos, novidades, lançamentos, denúncias e reclamações para nossa equipe através do e-mail redacao@grupomultimidia.com.br. Se preferir, entre em contato pelo whats app (11) 9 9511.5824 ou (41) 3235.5015.
Conheça outros de nossos canais do setor:
www.madeiratotal.com.br
www.revistavarejobrasil.com.br
www.megamoveleiros.com.br
www.revistause.com.br