SOCIAL
To Top

Deezign: A importância da humanização como expressão sensorial na arquitetura

 

Branding e Social Media para Arquitetura e Interiores criando uma comunicação autêntica, simples e com alma é o tema do novo talk

.

Quem nunca se perguntou como engajar nas redes sociais? Como humanizar e colocar a alma nas postagens e encantar? Como construir uma marca com estética? Como construir um conteúdo embasado pelo pertencimento, liberdade criativa, interatividade e experiência? Através de uma abordagem didática a designer de interiores e brand manager Nathaly Domiciano, da agência Calha, abordará estes temas na loja conceito deezign ,dia 19 de julho às 10h.

.

A deezign, marca de design conceitual e autoral vem realizando séries de talks: o deezign Talk com o objetivo de trazer novidades e discussões consistentes e agregadoras para o melhor desempenho do trabalho do especificador. “Branding e Social Media para Arquitetura e Interiores criando uma comunicação autêntica, simples e com alma” é o quarto tema que será abordado nesta série.

.

O talk será dividido em três etapas que desmistificam a criação e o posicionamento de uma marca do segmento de Arquitetura, Design, Decor e Arte através de uma abordagem didática, simples e prática.

.

Convite Deezign Talks com Agência Calha

.

O conteúdo abordará os pilares de construção da marca, envolvendo o estudo sobre estética, linguagem, funcionalidade e marketing além do conteúdo institucional como o manifesto, as crenças e o repertório da empresa. Falará também sobre o desenvolvimento da identidade visual e como reproduzir uma bagagem e experiência através das mídias sociais digitais e o meio físico.

.

A humanização também será um tema abordado. Com o objetivo de trazer a expressão sensorial e artística através de uma comunicação com alma, exprimindo a afetividade e a despretensão, sem ser uma postagem perfeita e engessada.

.

Sobre a deezign

.

A deezign é um marketplace de decoração que traz para todos o design autoral brasileiro e internacional através de uma plataforma online e de guide-shops físicos em Moema e na Alameda Gabriel Monteiro da Silva. Com sua expertise em design e decoração, a marca criada por Benedicte Salles e Matthieu Halbronn, fundadores da Futon Company, em 2001, mais uma vez inovam trazendo para o mercado de decoração conceitos criativos de pensar e fazer novos negócios com o deezign Talks.

.

Deezign Talks

Dia 19 de julho de 2023 – às 10h

Local: Rua Gaivota, 1488 – Moema

www.deezign.com.br | @deezign.br

@agencia.calha

.

By Maria Helena | A3 Comunicação

Imagem: Divulgação

.

————————

Somos o Grupo Multimídia, editora e agência de publicidade especializada em conteúdos da cadeia produtiva da madeira e móveis, desde 1998. Informações, artigos e conteúdos de empresas e entidades não exprimem nossa opinião. Envie informações, fotos, vídeos, novidades, lançamentos, denúncias e reclamações para nossa equipe através do e-mail redacao@grupomultimidia.com.br. Se preferir, entre em contato pelo whats app (11) 9 9511.5824 ou (41) 3235.5015.

Conheça outros de nossos canais do setor:

 

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Conceito

A Revista USE é uma publicação inédita no Brasil sobre o design intrínseco nas mais variadas peças do mobiliário, decoração e artigos de desejo que traduzem nossa relação com o mundo e tudo o que nos cerca.

Portal - No portal vocês poderão conferir notícias atualizadas diariamente sobre o mundo da decoração, suas inovações e tendências.

Revista - Com publicação quadrimestral, a revista impressa reúne o que há de mais inusitado do mundo do design com distribuição em todo Brasil, tem duas versões: impressa e digital.

Revista USE. 2024 - Todos os direitos reservados.