

Com sua visão inovadora e vasta experiência no setor, Mancio coloca a CBRE Brasil na vanguarda do segmento de Hospitality
A CBRE anuncia Paulo Mancio como Diretor Executivo de Hospitality, englobando os mercados de Hotéis, MultiFamily e MultiPropriedades. Com mais de 20 anos de experiência na indústria hoteleira, Mancio possui uma carreira de relevância internacional. Antes de ingressar na CBRE Brasil, atuou em empresas como Athie Wohnrath e DAMAC Properties, sediada em Dubai, e, anteriormente, na Accor, empresa mundial na qual foi um dos principais executivos do grupo e onde permaneceu por mais de 20 anos atuando em diferentes áreas estratégicas.
Com vasta experiência também nos mercados da América Latina, Paulo Mancio contribuirá para o crescimento da área de Hospitality da CBRE na América Latina, atuando em sinergia com os escritórios da empresa na região. A trajetória de Paulo Mancio reflete não apenas um compromisso com a excelência na hospitalidade, mas também a adaptabilidade necessária para navegar nas complexidades do mercado atual. A combinação do conhecimento técnico adquirido ao longo dos anos e a nova perspectiva internacional adquirida em Dubai ressaltam o impacto significativo no crescimento da CBRE Brasil no setor.
“Liderar a área de Hospitality na maior referência mundial em Real Estate é um privilégio e um desafio que assumo com grande responsabilidade, buscando construir parcerias estratégicas e oferecer soluções inovadoras para nossos clientes”, afirma Paulo Mancio.
O setor hoteleiro global está passando por uma transformação significativa. O Brasil bateu o recorde de visitantes em 2024, com 6.657.377 turistas estrangeiros, um aumento de 12,6% em relação ao ano anterior. Para 2025, o objetivo é receber 6,9 milhões de turistas internacionais. Para atrair mais turistas, o governo brasileiro tem investido em promoção internacional e valorização cultural. Em 2025, o Brasil espera receber eventos como a COP30, a Conferência do Clima da ONU e a reunião do BRICS.
Além disso, as expectativas para o próximo ano são otimistas. O setor deverá investir em soluções digitais e na personalização dos serviços para atender melhor ao público corporativo e às novas demandas dos viajantes. A automação está se tornando uma tendência forte, permitindo que os hotéis otimizem operações como check-in e check-out, ao mesmo tempo em que oferecem uma experiência mais personalizada aos hóspedes.
Sobre a CBRE
A CBRE Brasil, parte da CBRE Inc., líder global em serviços imobiliários, atua no mercado nacional há mais de 45 anos possuindo atualmente 8 escritórios regionais, incluindo o “hub” nordeste na cidade de Recife. A Empresa oferece ampla gama de soluções para atender às necessidades específicas de incorporadores, investidores e ocupantes de espaços. Com expertise em avaliação, consultoria, transações e gestão de ativos imobiliários, a empresa auxilia seus clientes a tomar decisões estratégicas e otimizar seus portfólios. Comprometida com a sustentabilidade, a ética e a inclusão, a CBRE é reconhecida mundialmente como referência no setor, ocupando posição de destaque na lista das empresas da Fortune 500.
By Kima Comunicação
Foto: Divulgação
————————
Somos o Grupo Multimídia, editora e agência de publicidade especializada em conteúdos da cadeia produtiva da madeira e móveis, desde 1998. Informações, artigos e conteúdos de empresas e entidades não exprimem nossa opinião. Envie informações, fotos, vídeos, novidades, lançamentos, denúncias e reclamações para nossa equipe através do e-mail redacao@grupomultimidia.com.br. Se preferir, entre em contato pelo whats app (11) 9 9511.5824 ou (41) 3235.5015.
Conheça nossos portais, revistas e eventos!
- madeiratotal.com.br
- revistavarejobrasil.com.br
- megamoveleiros.com.br
- revistause.com.br
- www.hotex.com.br