

Um ambiente com personalidade, focado nos detalhes e que oferece um serviço customizado. Esse é o conceito do bar-hotelaria do K-Platz Hotel, na região central de São José. A proposta foi desenvolvida para criar novo roteiro de encontros, seguindo a tendência da ocupação sustentável do lobby. E mais, a decoração é uma peça-chave: móveis de design assinados, obras de arte, alta qualidade de materiais e acabamentos, além de detalhes homemade. “Nossa proposta é intimista, autêntica e com um espírito independente, fazendo com que os visitantes se sintam em casa e desfrutem de uma experiência local. O conceito de bar-hotelaria é recente no país, mas vem transformando os lobbies em pontos de convivência, principalmente neste período de pós-pandemia”, explica Maíra Sidrim, gerente geral do K-Platz Hotel.
O estudo realizado pelo Travel Megatrends aponta que a revolução causada no setor de hotelaria por novos modelos de negócio e também com a forma de vivenciar uma experiência local. “Assim, cada vez mais os estabelecimentos devem buscar maneiras de integrar seu público à cultura local”, completa Maíra.
A gerente geral do K-Platz Hotel aponta ainda que essa imersão vai desde a concepção dos drinks, a carta de vinhos – que privilegia as opções catarinenses e os aperitivos que são todos produzidos pela equipe do hotel.
“O lobby virou um ambiente de convívio, de pequenas reuniões e que vem atraindo novas oportunidades para hotelaria. E mais, aqui temos à disposição do cliente todo o mixed use que estamos inseridos, com o Mall e o market, criando uma grande possibilidade de socialização”, completa Maíra. Quem entra no hotel logo nota a presença do bar, que se tornou o coração do hotel. Mas não apenas os hóspedes frequentam o local, pessoas que moram ou trabalham no entorno vem se apropriando desse conceito e ampliando a ocupação. “Além disso, temos um point instagramavel e que vem atraindo bons likes, então encontramos o local perfeito”, finaliza a gerente geral do K-Platz Hotel.
O bar-hotelaria funciona de segunda a sábado das 14h às 22h, com drinks autorais, carta de vinhos catarinenses e opções gastronômicas que trazem a assinatura do hotel.
————————————————————————————————————————————————————
LEIA MAIS: ABIMAD firma parceria inédita com a ABICOL para a ABIMAD’34
————————————————————————————————————————————————————
By Davi Sommer
Imagem: divulgação
—————————————–
Somos o Grupo Multimídia, editora e agência de publicidade especializada em conteúdos da cadeia produtiva da madeira e móveis, desde 1998. Informações, artigos e conteúdos de empresas e entidades não exprimem nossa opinião. Envie informações, fotos, vídeos, novidades, lançamentos, denúncias e reclamações para nossa equipe através do e-mail redacao@grupomultimidia.com.br. Se preferir, entre em contato pelo whats app (11) 9 9511.5824 ou (41) 3235.5015.
Conheça outros de nossos canais do setor:
www.madeiratotal.com.br
www.revistavarejobrasil.com.br
www.megamoveleiros.com.br
www.revistause.com.br