O verão desponta no horizonte, hora ideal para renovar as áreas externas da casa, especialmente a piscina. E a Portobello, líder em revestimentos na América Latina, oferece inúmeras opções para valorizar ainda mais essa área
Entre elas está a linha Prisma, que vem em cores modernas, que compõem perfeitamente com outros materiais e tons. Outra opção é a linha Gibraltar, que remete aos relevos da pedra de mesmo nome, localizada entre o Oceano Atlântico e o Mar Mediterraneo. Essa linha fica completa com itens de acabamento, como bordas e peças de canto.
Já a linha Karst, que reproduz um limestone europeu em porcelanato cerâmico, aparece em tons neutros, garante sofisticação aos ambientes contemporâneos. Revestimentos com inspiração em pedras também são uma forte tendência. Prova disso é a linha Indonésia, que traz para a áreas externas e piscinas as pedras vulcânicas.
Claro que as pequenas pastilhas não poderiam ficar de fora, como a linha Plural, com cores que vão dos nudes e neutros aos verdes, azuis e vermelhos, passando pelos modelos Mix, que misturam diferentes tons.
SOBRE O PORTOBELLO GRUPO – A Portobello, marca líder em revestimentos cerâmicos no Brasil, e a Pointer, nova marca do segmento com unidade fabril em Maceió, AL, voltada ao mercado do Nordeste, fazem parte do Portobello Grupo. As duas marcas juntas empregam mais de 3.000 colaboradores e produzem 50 milhões de metros quadrados ao ano e, mesmo tendo posicionamentos e públicos diferentes, compartilham valores como inovação, sustentabilidade e design. Com proposta de design democrático, a fábrica Pointer é a mais moderna e sustentável do país, projetada para produzir revestimentos diferenciados de forma competitiva. A Portobello Shop, maior rede de lojas do segmento no Brasil, com cerca de 150 lojas, próprias e franqueadas, e posicionamento voltado aos profissionais de arquitetura e decoração, é o principal canal de vendas da marca Portobello, que distribui também através das revendas multimarcas, vendas diretas às grandes obras e construtoras e exportação para os cinco continentes. O Portobello Grupo traz a confiabilidade e o know how da marca Portobello para a expansão dos negócios iniciada em 2015.
Fonte: New Image + id