SOCIAL
To Top

Hotel Ort inaugura restaurante ítalo-mediterrâneo Ópa

Novo espaço oferece cardápio de massas, pizzas e saladas em ambiente descolado e luxuoso

O portfólio gastronômico do Hotel Ort, hotel de luxo localizado em Campos do Jordão, ganha uma nova opção. O Ópa apresenta ambiente requintado e proporciona uma experiência única aos visitantes. O cardápio, assinado pelo chef André Marques, é composto por massas, mais de 24 sabores de pizzas e saladas no estilo monte sua salada assistida, com uma seleção de pratos exclusivos preparados com técnicas da gastronomia europeia. O projeto arquitetônico tem decoração luxuosa em um espaço intimista. As pizzas já são reconhecidas como as melhores da região das montanhas.

“Assim como tudo que o hotel entrega, o Ópa chega para agradar. Oferecemos atendimento impecável combinado ao cardápio que reúne pratos feitos com ingredientes de altíssima qualidade. A massa de nossas pizzas é de fermentação natural, e entre os sabores que se destacam temos a Parma, feita com muçarela de búfala cremosa, o presunto e raspas de limão-siciliano, e a Campi Della Araucária, que traz o gosto exótico do pinhão com lascas de bacon e alho frito. São imperdíveis”, conta Fabio Burg, sócio proprietário do Hotel Ort.

————————————————————————————————————————————————————————

VEJA: NPK Mármores chega a Santa Catarina com novo showroom

————————————————————————————————————————————————————————

EXPERIÊNCIAS NO ORT

Com uma área de 21 mil m², o complexo hoteleiro oferece uma estrutura arquitetada para oferecer momentos de lazer e experiências exclusivas. Na área interna, o espaço dispõe de sala de lareira, sala de leitura, espaço infantil, com a melhor equipe de recreação do país, e SPA, que oferece diferentes terapias para relaxar durante a viagem. No ambiente externo, é possível aproveitar a piscina (infantil e adulta), além das saunas seca e úmida.

Para os apaixonados por esportes, o Ort dispõe de quadras de tênis, beach tênis e poliesportiva e ampla área verde disponível para a prática de atividades ao ar livre, como trilhas, mountain bike, passeio a cavalo, escalada indoor e passeio de UTV – opção de passeio off road com percurso por trilhas e paisagens incríveis. Visitações à Vinícola Villa Santa Maria também podem ser realizadas mediante agendamento prévio. Entre outros serviços oferecidos estão: fondue para casais ou grupos servido na sala de lareira ou no fire place ao ar livre, degustação e harmonização de vinhos exclusiva e organização de jogos de tênis entre os hóspedes do hotel ou por aulas com professores.

Serviço: Restaurante Ópa – Hotel Ort

Localização: Hotel Ort – Área Interna

Horário de funcionamento: Almoço – 12h às 15h | Jantar – 19h às 22h30

Preço médio do cardápio: R﹩110,00

Site: https://orthotel.com.br/

Instagram: https://www.instagram.com/hotelort/

Sobre o Ort

Construído em 1943 para ser um cassino, o Berg Hotel Ort tem categoria internacional e é um complexo 5 estrelas. Revitalizado em 2020, oferece o melhor da área de 21 mil m2 com 61 quartos e 3 chalés, sala de lareira, sala de leitura e espaço infantil, além da melhor equipe de recreação do país. O complexo hoteleiro conta ainda com SPA, piscina, sauna seca e úmida, quadras de tênis, beach tênis e poliesportiva. O amplo espaço verde é mais um convite para a prática de atividades ao ar livre, como trilhas, passeios de bicicleta e a cavalo, UTV e picnic. Outro ponto alto do Ort é a gastronomia, representada por dois restaurantes. O cardápio do Küche oferece aos hóspedes um cardápio exclusivo inspirado na Europa Ocidental, com grande influência austríaca, alemã e suíça. Já o ítalo-mediterrâneo Ópa apresenta um cardápio exclusivo de saladas, massas e 24 sabores da melhor pizza das montanhas.

 

 

Por Angela Santos do Amaral

Imagem: Divulgação

 

 

—————————————–

Somos o Grupo Multimídia, editora e agência de publicidade especializada em conteúdos da cadeia produtiva da madeira e móveis, desde 1998. Informações, artigos e conteúdos de empresas e entidades não exprimem nossa opinião. Envie informações, fotos, vídeos, novidades, lançamentos, denúncias e reclamações para nossa equipe através do e-mail redacao@grupomultimidia.com.br ou entre em contato pelo (41) 3235.5015.

Conheça outros de nossos canais do setor:

www.madeiratotal.com.br
www.revistavarejobrasil.com.br
www.megamoveleiros.com.br
www.revistause.com.br

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Acontece

A Revista USE é uma publicação inédita no Brasil sobre o design intrínseco nas mais variadas peças do mobiliário, decoração e artigos de desejo que traduzem nossa relação com o mundo e tudo o que nos cerca.

Portal - No portal vocês poderão conferir notícias atualizadas diariamente sobre o mundo da decoração, suas inovações e tendências.

Revista - Com publicação quadrimestral, a revista impressa reúne o que há de mais inusitado do mundo do design com distribuição em todo Brasil, tem duas versões: impressa e digital.

Revista USE. 2023 - Todos os direitos reservados.