SOCIAL
To Top

Hospitality Business Fair será lançada para o mercado no dia 5 de fevereiro

Evento ocorre no Expo Center Norte, a partir das 19h

A Hospitality Business Fair, feira voltada aos fornecedores da hotelaria e alimentação fora do lar, será lançada no próximo dia 5 de fevereiro, a partir das 19h, em evento no Expo Center Norte. Na ocasião estarão presentes os mais destacados players do mercado, além dos integrantes da diretoria da Associação Brasileira dos Fornecedores para Hotéis, Restaurantes e Similares (ABFHRS), idealizadora da iniciativa.

Promovida pela CM2 Promoções, dirigida por Cleber Martins, a Hospitality será dividida em segmentos como equipamentos leves para copa e cozinha e equipamentos pesados para cozinha industrial, alimentos e bebidas, decoração, refrigeração, fitness e tecnologia, entre outros, reunindo cerca de 200 expositores, entre os dias 25 e 27 de setembro. A tônica da feira será a arte de bem receber, a hospitalidade e os cuidados aos detalhes.

Única feira de associação do segmento, a Hospitality pretende atrair 30 mil visitantes e gerar negócios na casa de R$ 1 bilhão durante o evento e em seus dez meses seguintes. Harus, Socimol, Saga Systems Brasil, Impercap Saunas e Aquecedores, Hosptel e Mult-Grill Express são alguns dos expositores já confirmados.

Sobre a ABFHRS

Criada em dezembro de 2018, a Associação Brasileira dos Fornecedores para Hotéis, Restaurantes e Similares tem entre seus membros os mais relevantes players do setor de meios de hospedagem e alimentação fora do lar, reunidos com o objetivo de consolidar projetos e contribuir para aumentar a oferta de oportunidades de negócios para seus associados. Seu presidente, Marcelo Vital Brazil, foi diretor na Reed Exhibitions Alcântara Machado, presidente da UBRAFE (União Brasileira dos Promotores de Feiras), além de diretor do SINDIPROM – Sindicato de Empresas de Promoção, Organização e Montagem de Feiras, Congressos e Eventos do Estado de São Paulo.

 

 

 

Por Ana Carolina

 

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Eventos

A Revista USE é uma publicação inédita no Brasil sobre o design intrínseco nas mais variadas peças do mobiliário, decoração e artigos de desejo que traduzem nossa relação com o mundo e tudo o que nos cerca.

Portal - No portal vocês poderão conferir notícias atualizadas diariamente sobre o mundo da decoração, suas inovações e tendências.

Revista - Com publicação quadrimestral, a revista impressa reúne o que há de mais inusitado do mundo do design com distribuição em todo Brasil, tem duas versões: impressa e digital.

Revista USE. 2023 - Todos os direitos reservados.