

Levantamento inédito do Webmotors Autoinsights com base nas buscas por veículos da marca na plataforma entre fevereiro de 2024 e fevereiro de 2025 aponta 320i, X1 e X6 na liderança entre os mais buscados no País
Fundada em 7 de março de 1916, a BMW completa este ano 109 anos de atuação na indústria automotiva mundial. Em celebração a este marco, a Webmotors revela uma lista inédita com os 10 modelos mais procurados da montadora alemã no Brasil. O levantamento exclusivo do Webmotors Autoinsights, ferramenta que fornece dados e informações sobre o mercado automotivo brasileiro, considera as buscas pelos carros da marca realizadas entre fevereiro de 2024 e fevereiro de 2025 por usuários de todo o País.
Segundo os dados da plataforma, o 320i desponta na liderança como o veículo da BMW mais procurado pelos brasileiros no período. Na sequência, X1 (2º), X6 (3º), X3 (4°), M3 (5°), X5 (6°), X4 (7°), 328i (8º), Z4 (9°) e M2 (10°) completam a lista.
“Em pesquisas com usuários da nossa plataforma, identificamos que um dos principais atributos considerados na hora de escolher uma marca de automóvel é a confiança. A BMW é um exemplo claro disso. Sua história de mais de um século de atuação no mercado automotivo mundial reforça a longevidade que esse atributo é capaz de garantir a uma marca”, afirma Natália Spigai, CMO da Webmotors.
Entre as cidades brasileiras que mais procuram por veículos da marca, São Paulo encabeça a lista, seguida por Rio de Janeiro (2ª), Curitiba (3ª), Belo Horizonte (4ª), Brasília (5ª), Porto Alegre (6ª), Fortaleza (7ª), Goiânia (8ª), Florianópolis (9ª) e Joinville (10ª).
Veículos BMW mais procurados no Brasil |
1. 320i |
2. X1 |
3. X6 |
4. X3 |
5. M3 |
6. X5 |
7. X4 |
8. 328i |
9. Z4 |
10. M2 |
Cidades que mais buscaram por veículos BMW |
1. São Paulo |
2. Rio de Janeiro |
3. Curitiba |
4. Belo Horizonte |
5. Brasília |
6. Porto Alegre |
7. Fortaleza |
8. Goiânia |
9. Florianópolis |
10. Joinville |
Sobre a Webmotors
A Webmotors (www.webmotors.com.br) foi a primeira marca brasileira a inovar na forma de comprar e vender carros e é o principal ecossistema automotivo, que engloba desde a compra, venda e uso do veículo, oferecendo soluções completas para o segmento no Brasil. Fundada em 1995, Webmotors foi pioneira na inovação do marketplace online automotivo e continua a definir o padrão para compra, venda e pesquisa online automotiva.
Em 2002, o Grupo Santander Brasil se juntou à Webmotors como seu principal parceiro e, em abril de 2013, a empresa deu boas-vindas à carsales.com Ltd., que adquiriu uma participação de 30%. Desde então, a empresa de tecnologia australiana contribuiu para a aceleração do crescimento da Webmotors e, em março de 2023, a carsales.com Ltd. aumentou sua participação acionária na Webmotors para 70%. O Santander mantém os outros 30%, além da exclusividade comercial, sendo o parceiro de crédito, seguros e soluções financeiras para transações feitas por meio da plataforma da Webmotors.
By RPMA Comunicação
Foto: Divulgação
————————
Somos o Grupo Multimídia, editora e agência de publicidade especializada em conteúdos da cadeia produtiva da madeira e móveis, desde 1998. Informações, artigos e conteúdos de empresas e entidades não exprimem nossa opinião. Envie informações, fotos, vídeos, novidades, lançamentos, denúncias e reclamações para nossa equipe através do e-mail redacao@grupomultimidia.com.br. Se preferir, entre em contato pelo whats app (11) 9 9511.5824 ou (41) 3235.5015.
Conheça nossos portais, revistas e eventos!