SOCIAL
To Top

Yamaha Musical lança piano Disklavier Enspire: tecnologia e elegância para ouvir e tocar

 

Novo instrumento toca sozinho e pode ser controlado por aplicativo, via computador ou celular

 dgb1kenst_f

A Yamaha Musical inova mais uma vez com o lançamento da 7ª geração de pianos Disklavier, que oferece uma nova experiência de usuário imersiva, além de novas e excitantes formas de ouvir, aprender e tocar. O Disklavier Enspire é o mais avançado do mercado atualmente. Com um design arrojado e moderno, o piano minimiza o tamanho do módulo de controle e elimina o controle remoto das gerações anteriores, enquanto um aplicativo intuitivo possibilita que o Disklavier Enspire seja acionado para tocar sozinho. Ele pode ser controlado perfeitamente pelos dispositivos Apple® iOS e AndroidTM, bem como por PCs e Macs.

 

O aplicativo de controlador fácil de usar fornece acesso direto a mais de 500 músicas gravadas no módulo de controle e ainda permite que sejam baixadas diretamente para o instrumento mais de seis mil apresentações a partir da loja online da Yamaha MusicSoft. Serviços exclusivos de rádio (Disklavier Radio) e vídeo de streaming de alta qualidade também estão disponíveis – do Monterey Jazz Festival ou Newport Music Festival.

 

O piano possui vantagens nos novos recursos, integrado ao MusicCast, sistema de áudio da Yamaha, possibilitando a reprodução do som do piano em qualquer cômodo da casa através de uma conexão WiFi.

 

Informações
Piano Disklavier Enspire
Valor médio:
R$ 200 mil
https://www.youtube.com/watch?v=GH0C9zL9CAQ
Contato: br.yamaha.com

 

SOBRE A YAMAHA MUSICAL

A YAMAHA MUSICAL surgiu em 1887, após Torakusu Yamaha criar o primeiro órgão de bambu do Japão. Atualmente, a Yamaha Musical se firmou como a maior fabricante de instrumentos musicais do mundo, somando 26 mil funcionários e 89 subsidiárias. Além da liderança no mercado de instrumentos musicais, a empresa está no topo dos mercados de áudio, vídeo e equipamentos de tecnologia da informação.

A filosofia de negócios da corporação é totalmente voltada para o consumidor, e a criação dos produtos é analisada nos detalhes, visando preencher lacunas existentes nos diversos segmentos. Essa preocupação coloca a Yamaha como referência de qualidade e inovação no mercado. Dentro de uma estratégia mundial de desenvolvimento, a empresa ainda apoia diversas atividades musicais, incluindo parcerias com escolas de música, realização de workshops, entre outras atividades. A ideia principal é dar suporte para a educação e popularização da música universal e local.

No Brasil, a Yamaha Musical está presente desde 1973. A empresa atua no país com diversos produtos que variam de flautas doces, baterias eletrônicas e pianos acústicos, abrangendo toda linha de instrumentos musicais.

 

 

Por Ester Vitkauskas

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Lançamentos

A Revista USE é uma publicação inédita no Brasil sobre o design intrínseco nas mais variadas peças do mobiliário, decoração e artigos de desejo que traduzem nossa relação com o mundo e tudo o que nos cerca.

Portal - No portal vocês poderão conferir notícias atualizadas diariamente sobre o mundo da decoração, suas inovações e tendências.

Revista - Com publicação quadrimestral, a revista impressa reúne o que há de mais inusitado do mundo do design com distribuição em todo Brasil, tem duas versões: impressa e digital.

Revista USE. 2024 - Todos os direitos reservados.