Comemorando cinco anos do seu lançamento, marca inova mais uma vez ao materializar seu espírito sofisticado e irreverente
São Paulo, novembro de 2016 – O Westwing, e-commerce especializado em casa e decoração, inaugura sua nova flagship com um coquetel, no próximo dia 22, no bairro da Vila Madalena, em São Paulo. O espaço, localizado no coração do bairro mais conceituado do circuito de design contemporâneo, propõe uma nova experiência para os consumidores e parceiros.
A nova flagship está recheada de novidades para os clientes, que poderão adquirir os produtos disponíveis na loja, participar de eventos gastronômicos na ilha gourmet ou simplesmente tomar um café com os amigos na área externa, repleta de objetos que encantam os olhos. Além de todas essas inovações de serviço, o espaço também foi projetado com ambientes destinados a receber exposições, palestras, workshops e aulas de Do It Yourself abertas ao público. No portfólio, a curadoria especial dos produtos de cama, mesa e banho, móveis exclusivos do private label e a nova coleção kids que promete cativar dos pais aos filhos.
“O consumidor busca experiência com a marca. A loja física nos permite estender essa vivência e nos aproximar ainda mais de nossos clientes, além de mostrar de forma palpável a qualidade dos nossos produtos”, diz Ale Tobler, founder e diretora criativa do Westwing. Pensando nisso, o Westwing inova e disponibiliza um novo espaço: o ateliê de projetos, no qual os clientes poderão criar, juntamente com os especialistas da loja, propostas de design e décor da nova casa, escritório ou a reforma de um ambiente (serviço disponível mediante agendamento).
A inauguração celebra ainda o aniversário de cinco anos do nascimento do Westwing. O forte crescimento do negócio em 2016 também é motivo de comemoração. O sucesso da operação no país é reconhecido internacionalmente. O Westwing no Brasil tem sido modelo para outros países. “Fomos o primeiro e-commerce do grupo a dar vida a uma loja física. A iniciativa foi tão bem recebida, que a ideia foi exportada para nossas operações na Polônia e na Alemanha”, afirma Ale.
O espaço, que abre para o público no dia 22, promete trazer uma curadoria inovadora e apresentar uma decoração democrática.
Sobre Westwing
Fundado em 2011, Westwing já é o maior clube de compras de casa e decoração do Brasil e o e-commerce líder mundial no segmento. Presente em 14 países, a empresa revoluciona a indústria ao mesmo tempo em que propõe uma nova relação entre os moradores e suas casas. Além de possuir uma equipe de curadoria especializada e um portfólio diversificado, o e-commerce também oferece diariamente campanhas promocionais com descontos de até 70%.
www.westwing.com.br
Sobre Ale Tobler
Arquiteta, designer de produtos e apaixonada pelas artes, Alexandra Tobler atuou em escritórios renomados como o de Indio da Costa e Esther Giobbi. Diretora criativa e Founder do Westwing no Brasil, Ale valoriza detalhes e emoções que um objeto pode causar. O desafio dela? Inspirar, tornar a sua casa única e elevar a decoração a uma forma de expressão dos sentimentos.
Por Daniella Cassa |idealhks